5 DICAS :SÉRIES NETFLIX

Olá Pessoal !!!

Agradeço imensamente a quem inventou as séries, gente pensa em uma pessoa que se pudesse passaria o dia todinho assistindo, essa pessoa sou eu, até esqueço da vida rs.

Tem algumas séries que eu assisto pelo menos um capitulo todo dia, e teve algumas que eu comecei a assistir no mes passado, pois eu estava de ferias do serviço e da faculdade (Glória a Deus) e aproveitei para afundar o sofá de tanto assistir rs .

Vamos lá!

1- Grey’s Anatomy

 

Resultado de imagem para greys anatomy

 

Pensa um amor declarado, é esse sentimento por Grey’s Anatomy!

É uma série que está no ar desde 2005, e conta como é uma rotina hospitalar, com vários históricos, casos, romances, decepções, mortes, nascimentos e muito mais.

 

2- Eu tu e ela (You Me Her)

 

Resultado de imagem para eu tu e ela

 

Eu , tu e ela conta a historia de um casal Jack e Emma. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzyno relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.

3-Queen of the South (A Rainha do Sul)
Resultado de imagem para rainha do sul
Vou te contar, foi uma das séries que eu mais gostei , tanto que assisti a primeira temporada em 2 dias.
Fiquei viciadissima, louca pra saber de tudo e quase morri de tristeza quando acabou !!!
Forçada a trabalhar para um cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa recorre à sua sagacidade, uma pessoal leal e um caderno misterioso para sobreviver.
Valeee muitoooooooooo a pena assistir!!!!
4- Gilmore Girls 
Resultado de imagem para gilmore girls
Minha infância gente, eu amava!!!
Voltei a assistir, mas ainda estou assistindo os antigos, foi lançado uma nova série depois de muito anos. Estou doida pra assistir mais vou terminar essa primeiro.
Lorelai Gilmore e sua filha adolescente, Rory, vivem uma relação pautada na amizade e no amor maternal. 
5- NARCOS
Resultado de imagem para narcos
Com a ascensão de Pablo Escobar, as autoridades dos EUA e da Colômbia entendem que o chefe do cartel está disposto a tudo para manter o seu império. 
Meu boy assistiu e eu assisti alguns capítulos, quero começar novamente porque ele não me esperou !!!
Amores espero que gostem!!!!
E me indiquem series que vocês gostam de assistir.
Há, não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, sempre estou postando coisinhas por lá!
Beijos da Laariis
2 comentários sobre “5 DICAS :SÉRIES NETFLIX

Deixe um comentário

