Playlist Musical: Chiclete!

Ooooi amores, tudo bom???

Quem ai ama musica?

Gente a musica me move, quando não estou ouvindo, estou cantando.
Me acalma , anima meu dia e me acompanha !

E que atire a primeira pedra quem não tem uma , umazinha sequer que não sai da cabeça!
Não tem né?

Trouxe os meus chicletinhos do momento!!!

Vem vem vem!!!

Simone & Simaria – Loka ft. Anitta

Henrique e Juliano – VIDINHA DE BALADA

Jorge & Mateus – Se o Amor Tiver Lugar

Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar

Nego do Borel – Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão

MC Kevinho – Olha a Explosão

Ed Sheeran – Shape of You

Wesley Safadão Part. Marília Mendonça – Ninguém é de ferro

Nego do Borel – Pretinha Vou Te Confessar

Matheus & Kauan – A Nossa Praia

 

Amores espero que gostem!!!

E me contem , qual a de vocês?

Resultado de imagem para icone facebookFacebook

Resultado de imagem para iconeinstagramInstagram

Resultado de imagem para icone twitterTwitter

Beeijoos da Laariis

 

 

Deixe um comentário

