Pó facial baratinho!!!

Amoores, tudo bem?

Se tem uma coisa que não falta na minha necessaire é o pó facial, e gente, por incrível que pareça  sou fã dos baratinhos, claro que já comprei muitos baratinhos e ficaram péssimos,assim como encontrei outros de otima qualidade e marcas incríveis.

Vamos lá!!!

 

Pó compacto Vult

Vult Make Up Compacto 08 Marrom - Pó 9g

Gente, gente , geeeeeeeentee  o que é esse pó? Ele é maravilhoso, quando vejo na promoção sempre compro uns 3 ou 4 porque né rs, não sou obrigada !!!

Uso todos os dias e ele  me traz a cobertura que eu preciso!

Eu pago em torno de 20,00 a 22,00 aqui em São Paulo e encontro em perfumarias , farmacias, até no mercado rs .

A minha cor é a 03 e também uso a 05 ou 06 para contorno.

Indico de olhos fechados!!!

 

Pó compacto maybelline pure make-up

Resultado de imagem para Pó compacto maybelline pure make-up natural

Sabe primeiro amor? Então esse é o sentimento por esse pó !!!
Sempre gostei muito de maquiagem, mas só usava lápis e sombras. Não fazia ideia de como usar, corretivo , pó e base, nossa achava que era um bicho de 7 cabeças , dai decidi comprar e esse foi o meu primeiro pó da vida.
Acho ele otimo, a cobertura dele é bem boa ,tanto para o dia quanto para noite.
Tenho um dele ainda, e uso de vez enquando!
Acho o preço dele valido , visando custo x beneficio .
Pago em torno de 36,00.
Minha cor é Natural.

 

 Pó compacto Koloss

Resultado de imagem para po koloss 07

Juro que me dá uma dor no coração quando falo desse pó !!!!
Eu comprei ele em uma perfumaria que tem aqui perto do escritório, Gente paguei 11,00 sim ONZEEE REAIS , e ele é maravilhosoooooooo!
A cobertura dele é bem leve , mas dura horrores!
Maaaaaas como tudo que é bom dura pouco, nunca mais achei minha cor.
Inclusive indiquei para algumas meninas que trabalham comigo todas compraram, 2 tem o mesmo tom de pele e também ficaram sem!
Minha cor é a 07.
Mas um desabafo, o dia que eu achar , Deus me ajude ter dinheiro na hora, porque eu vou fazer um estoque rs .

Pó Compacto Maybelline Super Natural Uv Block FPS30

Resultado de imagem para po compacto super natural

Olha eu sempre tive total confiança nos produtos Maybelline , nunca usei um produto da marca que não me satisfez ou que não superou minhas expectativas, comprei o pó Super Natural Uv Block FPS30, estava na promoção de 19,00 por 15,00 só que na loja não tinha provador  acabei comprando um tom mais claro, dei para minha mãe e nela ficou otimo, vi que a cobertura era boa e fui mais uma vez na tentativa que achar um para mim , e achei a minha cor é a Mel , e além de tudo te proporciona  FPS 30,previne contra o envelhecimento precoce, possui Vitamina E, e ainda te deixa com aspecto de  pele aveludada. 

 

Amores espero que gostem!!!
Se souberem de algum, me contem em !!!

Resultado de imagem para icone facebookFacebook

Resultado de imagem para iconeinstagramInstagram

Resultado de imagem para icone twitterTwitter

 

Beijoos da Lariiis ❤

Anúncios

10 comentários sobre “Pó facial baratinho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s