Dicas infalíveis para sua reeducação alimentar!!

Meeeus amores, tudo boom???

Antes de qualquer coisa preciso parabenizar as mulheres lindas que estão aqui, que o brilho de vocês nunca se apague, a força e determinação estejam sempre presente, e que tenham um caminho brilhante na vida de vocês ❤ ❤ ❤

Hoje trouxe algumas dicas otimas para não jacar na sua reeducação alimentar.

O que sempre acontece comigo é a falta de planejamento , por isso as vezes acabo comendo besteiras e coisas que não deveriam, durante o meu dia, tudo pela praticidade,salgadinho,bolacha,chocolate, entre todas essas delicias /porcarias , são praticas e gostosas rs.

Mas sabia que mesmo sem tempo e sem planejamento você consegue se alimentar bem?

Trouxe 5 alimentos que vocês vão amar!!!

 

Maçã Crocante 40g Jasmine

A Maçã Crocante Jasmine é de fácil digestão e contêm vitaminas e sais minerais essenciais como cálcio, ferro e fósforo importantes para o equilíbrio e bom funcionamento do organismo.Rica em fibras alimentares, conserva as fibras da casca e da polpa que beneficiam o bom funcionamento intestinal. Cada porção de 40g de maçã crocante equivale de 2 a 2 ½ maçãs.
Não contem Glútem
Sem adição de açúcar
Sem conservantes
Rica em fibras

Ps: Existem outras diversas frutas secas, banana, manga, abacaxi e outros….

Resultado de imagem para chips de batata doce com mandioquinha

Produzidas sem corantes, conservantes, gordura trans, colesterol e com baixo teor de sódio, utilizando sal light. É a minha favorita!

Resultado de imagem para Mix de oleaginosas

São grãos tostados, com alto valor nutricional, fonte de fibras, proteínas, vitaminas e minerais. Sem adição de conservantes, aromas ou corantes artificiais.

A versões não contêm sódio e os ingredientes são naturalmente isentos de colesterol, por serem de origem vegetal e possuem gorduras insaturadas, as “gorduras boas”.
Fonte de fibras
Fonte de proteínas
Zero sal

Resultado de imagem para frutas

Parece clichê né? Mas muita gente se esquece que as frutas são otimas, gostosas, e nos proporcionam saciedade.
Pode por em potinhos e carregar na bolsa , você consegue comer em qualquer lugar.

Ta Laris , mas algumas frutas tem muito açúca!!!
Sim, mas concorda que é melhor uma fruta com açúcar do que um pacote de bolacha que também vem cheio de açúcar ,sódio e todos esses conservantes que sabemos que não fazem bem nenhum para nossa saúde?

Resultado de imagem para palitinhos de legumes petiscos

Você pode por sal ,maionese ou o tempero de sua preferência no fundo , fica temperadinho e gostoso!!!
Pode colocar vagem, cenoura, pepino ,Aipo,brocolis .
Se quiser pode por queijo e tomate cereja também!!!

Espero que gostem !

Se souberem algo gostoso me contem !!!

Amores não se esqueçam de seguir nas redes sociais, e ficar por dentro de tudo ta?

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Beijoos da Lariiis ❤

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