DECORELAR : PAREDES CINZAS X NOVIDADE!!!

Oiiiii amores, tudo bem?

Antes de começar o post tenho uma MEGA novidade !!!
Eu e meu namorado vamos morar juntos! Decidimos dar esse novo passo esse ano.
Vim dividir, porque tenho vocês como minhas amigas (os) e quero a participação e ajuda de vocês em todos os detalhes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre

Nessa correria de alugar casa, comprar moveis, coisas de decoração, utensílios de cozinha, cama, mesa ,banho e afins, tive que fazer muitas pesquisas na Internet.

Achamos o lugar, é pequeno mas é do jeitinho que a gente queria, porém tinha uma parede amarela na sala e eu não gostei e nem ele rs.

parede-amarela

Ai começa a luta, pensa uma pessoa indecisa rs, essa pessoa sou eu.

Eu gosto muito de ambientes alegres, muitas cores e tudo mais, porém eu prefiro que essas cores sejam em utensílios e decoração do que nas paredes e moveis. Acho que se depois você enjoar, ou você pode guardar ou você pode trocar, a parede não ,e  dá uma trabalheira para pintar depois.

Entramos em um acordo e decidimos que ia ser cinza, ok cinza !!!
Ai começou a indecisão da garota, eu queria um tom não muito escuro e também não queria um tom muito claro.

Para escolher eu usei o simulador de cores que tem no site da Suvinil, depois fui na loja e olhei aquela paleta de cores (nem sei se é assim que fala rs) e escolhemos o ânfora de prata (depois gravo um video mostrando para vocês)

Resultado de imagem para Anfora de prata suvinil na  parede

Eu amei o resultado, sem contar que foi super fácil para pintar (Pelo menos foi o que ele disse rs)

E em meio essas pesquisas de cores, eu encontrei muitos ambientes com diversos tons de cinza e hoje eu vim compartilhar.

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Resultado de imagem para paredes cinzas

Espero que gostem e fico feliz de ter vocês por perto para fazer parte de tudo isso!!!

Amores não se esqueçam de seguir nas redes sociais, e ficar por dentro de tudo ta?

Resultado de imagem para icone facebookFacebook

Resultado de imagem para iconeinstagramInstagram

Resultado de imagem para icone twitterTwitter

 

Beijoos da Lariiis ❤

4 comentários sobre “DECORELAR : PAREDES CINZAS X NOVIDADE!!!

  1. Oi Laris
    Tudo bem?

    Que coisa boa morar com namorado né? Meus parabéns e boa sorte para os dois no novo ninho de amor<3

    Tirando toda essa felicidade gostosa, existe essa parte da bagunça de mudança e compra de móveis né? É uma loucura só.

    Que tal fazer tudo de uma vez? Eu sou a Julia da Marcenaria Artesanal, da uma conferida aqui nos nossos trabalhos, aposto que você vai amar.
    Nós trabalhamos com móveis de todos ambientes e ainda projetamos em 3D para você. E o melhor: totalmente sob medida.
    Não deixe de conferir.
    Te espero.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

