RECEBIDOS -BOTHÂNICO HAIR

 

Ooooi meus amooores, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que há uns meses atrás, eu recebi um press kit da Bothânico Hair, e olha fiquei apaixonada!!!

A Bothânico Hair é uma das empresas que mais crescem no mercado de cosméticos para cabelo no Brasil, sem contar no cuidado em cada detalhe em seus produtos.

No Press Kit  veio um Creme de silicone  e uma máscara capilar.

O meu amor por produtos sempre começa pela embalagem e pelo cheiro, não sei se vocês são assim.

c360_2016-12-19-22-21-56-175

O Creme de Silicone é de tutano e filtro solar, ai você se apaixona e não larga rs , tem um cheiro bem gostoso, eu uso diariamente antes de secar os cabelos.

A embalagem é super prática, e ele tem uma textura molinha tem que tomar cuidado para não cair muito.

A marca diz que  o creme de Silicone contribui para um efeito sensorial macio e sedoso, lubrificando os cabelos . O silicone deixa os cabelos macios, reduz o efeito frizz, controla os fios rebeldes, protege os fios do calor do secador e chapinha e facilita o desembaraçamento. O Filtro Solar protege os cabelos dos efeitos nocivos da radiação UV.

Seu Ph é de 3,5 a 4,5

Indicação de uso aplicar o creme de Silicone sobre os cabelos secos ou úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar. Penteie normalmente. Pode ser usado também antes de escova ou chapinha.

Sem título.png

 

A Máscara Capilar é de Erva Doce, Carambola e D’Pantenol ,pensa se uma pessoa apaixonada por carambola não endoidou, o cheiro é simplesmente maravilhosoooooooo, e ele tem uma textura bem boa, não é mole demais, nem muito dura sabe?

A marca diz que é uma  Fórmula desenvolvida para hidratar profundamente os cabelos mistos, equilibrando a oleosidade natural dos fios e protegendo do ressecamento . A Erva Doce é adstringente e refrescante.

Seu Ph é de 3,5 a 4,5

A indicação de uso é após o uso do Shampoo Erva Doce, Carambola e D’Pantenol Bothânico Hair, aplicar a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, usar uma  touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Erva Doce, Carambola e D’Pantenol Bothânico Hair

Eu já usei conforme indica a marca e já passei no banho também, em ambas o resultado foi positivo.

Eu senti meu cabelo bem macio, hidratado e sem frizz,

Fui alguns finais de semana para a praia ,e sabemos que a água do mar  e piscina detona o cabelo né?

Levei os dois, foi a melhor coisa que eu fiz, ele tirou o aspecto de seco e deixou tudo perfeito.

E o creme de silicone , foi essencial , pois ele possui Filtro solar na sua composição , o que evitou que meu cabelo fosse danificado, pois eu apliquei antes.

Eu nem preciso dizer que eu super recomendo né?

Antes de trazer qualquer coisa para vocês eu procuro testar mais de uma vez, já aconteceu comigo, eu usar algo no meu cabelo e ficar ótimo na primeira vez, mas ai na segunda vez, o cabelo não se adaptar, eu não sei explicar.

Amigas minhas usaram nessas viagens e também super aprovaram .

E vocês? já usaram algo da marca? O que acharam?

Amores não se esqueçam de seguir nas redes sociais, e ficar por dentro de tudo ta?

Facebook 

Instagram 

Twitter

Espero que gostem 

Beiiijoos da Laaariis ❤

 

Deixe um comentário

