DECORE LAR: DECORAÇÃO VERDE ÁGUA

Oiii amores, tudo bem?

Trouxe para vocês uma coisa que mexe com o meu coração , a cor verde água. O Verde água sempre foi para mim o rosa para todas as meninas.

E quando se trata de decoração , acho que eu possuo um misto dentro de mim , cores neutras me atraem , mas as coloridas me atraem. Já disse isso aqui e vou repetir, cores deixam o ambiente mais alegre, e acredito que precisamos de alegria no nosso dia, principalmente se isso for na nossa casa, que deve ser o ambiente onde possamos nos sentir mais confortáveis, em paz e seguros.

A decoração de hoje, está relacionada tanto aos moveis, como paredes e acessórios.

 

Veeem ver !!!!

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Imagem relacionadaResultado de imagem para decoração de casa verde agua

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Imagem relacionada

Resultado de imagem para decoração de casa verde agua

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Espero que gostem.

 

Beijoos da Laariis ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

