FALA AI AMIGA: MEDO DE FICAR SOZINHA.

Oii amores, como estão?

Eu sei que dei uma sumida bonita rs, mas semana passada as coisas foram bem corridas, e sim preciso me organizar para não deixar vocês sem post , mas tenham paciência com a garotinha aqui !!!
Quem nunca se viu em um relacionamento conturbado e pensou ” se eu ficar sem ele é pior, o que eu vou fazer no meus finais de semana, com quem vou viajar, com quem vou assistir filme”.
Para tudo , amiga se você está pensando assim , vem cá, vamos conversar!!!
Quem disse que pra você se divertir precisa dele ?
Eu já pensei assim um dia, acontece que as vezes a gente se acostuma com uma pessoa , e as vezes é preferível viver em pé de guerra e estar ”acompanhada” do que ficar ”sozinha”.
Olha vou dividir com vocês,antes eu acreditava que tudo tinha que ser certinho, que eu tinha que sair de casa ir trabalhar, estudar e voltar pra casa, finais de semana? limpar a casa ,passar roupa e estudar,assim o final de semana passava e eu não fazia nada.

Hoje eu sou muito, mas muito mais feliz.Isso passou a acontecer depois que eu me dei a chance , sim me permiti conhecer pessoas novas, lugares novos, fazer loucuras, passar mais de 24 horas sem dormir para aproveitar, me divertir, sair ,viajar, beber, danças, rir.
Gente isso pode ser feito com um namorado ou sozinha, enquanto você esta brigando ,você pode deixar passar pessoas maravilhosas que você adoraria ter conhecido.

Conheci uma moça, casada e com 3 filhos que vivia um verdadeiro ”inferno”  dentro de casa, se privou de muitas coisas e depois descobriu que seu marido havia lhe traído,terminou o casamento e foi aproveitar a sua vida, seus filhos não eram crianças mais, nesse fase nova conheceu uma pessoa que te aceitou mesmo com os seus 3 filhos e hoje está feliz e realizada.

Essa pessoa á respeita e faz tudo o que está ao seu alcance para vê-la feliz e realizada

Relacionamento é bom? sim é ótimo!!!
Laris eu tenho que ficar solteira ?Não ,você não tem, desde que você tenha um relacionamento saudável, caso contrario , você só irá se estressar e adiar sua felicidade.

Não importa a situação, se você quiser , você consegue.

Espero que gostem !!!

Beijoos da Laariis ❤

 

Não se esqueçam de seguir nas redes sociais.

Facebook 

Instagram 

Twitter

Deixe um comentário

