5dicas :Máscara de cílios baratinhas

Oooi amores, tudo bem?

Hoje o post são dicas maravilhosas de máscaras de cílios!!!

Ainda não me conformo como conseguia viver sem rímel, até os 8 anos não gostava de nada que se relacionava á maquiagem ,depois utilizava sombra lápis de olho e aqueles gloss que deixam a boca melecada rs .
O rímel era uma das coisas que eu menos me importava , a primeira vez que eu passei me apaixonei e não larguei nunca mais, tipo vicio sabe?

Sou daquelas que passa horas passando máscaras e passa uma por cima da outra rs
As vezes até exagero um pouco na quantidade,  faço estoques e mais estoques com medo que um dia acabe !!! (LOUCA)

Eu gosto dos que proporcionam volume, alongamento tudo !!!!
Fiz um top 5 de máscaras baratinhas e que deixam um efeito lindo.

 

1- Maybelline Volum’ Express The colossal Resultado de imagem para colossal maybelline

Essa aqui quem usa se apaixona muito rs.

Aproximadamente  R$ 30,00

2-Intense Máscara para Cílios Volume à d’água 

Resultado de imagem para mascara intense boticario

Amor eterno , acho que de todas é a unica que eu nunca abri mão nem troquei por nada , eu torço muito para que nunca saia de linha 

Aproximadamente R$ 27,00

3-Maybelline Volum’ Express The Falsies 

Resultado de imagem para the falsies maybelline

Eu sou fã desses aplicadores curvadinhos, deixa os cílios bem modelados !!!

Aproximadamente 36,00

4-Máscara de Cílios Super Shock 

Resultado de imagem para mascaras super choque

Não sei o que seria de mim sem essa máscara , as vezes estou mega atrasada e não dá tempo de passar as milhares de camadas , só ela deixa meus cílios perfeitos em pouco tempo

Aproximadamente R$26,00

Ps: Sempre tem promoção ,já cheguei a pagar 13,00

5- Máscara de Cilios Super Shock Max

Resultado de imagem para mascaras super choque

Historia de amor, foi a primeira máscara que eu usei na vida !!!
Não falta no estoque nuncaaaa!!!
Aproximadamente 26,00

Também encontramos promoçoes super baratas

 

wpid-c360_2015-07-14-14-33-56-214.jpg

 

E vocês já usaram algumas dessas? Gostaram? Quais as favoritas de vocês?

 

Beijoos da Laariis ❤

 

Não se esqueçam de seguir nas redes sociais.

Facebook 

Instagram 

Twitter

 

 

12 comentários sobre “5dicas :Máscara de cílios baratinhas

Deixe um comentário

