WISHLIST DE SETEMBRO: MAQUIAGEM E CABELO !

Ooii lindezas ,tudo bom???

Até que fim chegou a sexta feira em ?
Esse sábado vai ser de descanso, com maratona de series, me indiquem as favoritas de vocês !!!

Bom , o post de hoje é a minha wishlist do mês de setembro , porém ela ficou enorme,como a pessoa quase não compra nada HAHA. Então eu decidi dividir em categorias.

 Hoje vou listar os produtos de cabelo e maquiagem ,se tiver algum que você já testou,me conta se gostou ta?

Esse mês quero comprar coisas que eu não tenho e nunca usei !!!

Vem ver.

Batom Bourjois Rouge Edition Brun Cosmopolitain -16

                           Batom Bourjois Rouge Edition Brun Cosmopolitain -16

Bourjois Rouge Edition - Batom cor Beige Trench

Bourjois Rouge Edition – Batom cor Beige Trench

Lee Stafford Poker Straight Intensive Care

Lee Stafford Poker Straight Intensive Care

Escova Tangle Teezer The Original

Escova Tangle Teezer The Original

Esses são produtos da Boracolegashop que é parceira do blog .

 Tem cupom de desconto com 5% pra vocês viu, é só usar o cupom de desconto: ELENCOFEMININO.

Batom Líquido Matte – Bruna Tavares – #Luisa

Batom Líquido Matte – Bruna Tavares – #Bruna

 

Base Líquida Matte + Fresh Fit Me! - Maybelline

Base Líquida Matte + Fresh Fit Me! – Maybelline

Base Líquida Oil Free Argan - Toque de Natureza

Base Líquida Oil Free Argan – Toque de Natureza

Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca Dailus

Máscara para Cí­lios Curl – Curvas e Volume Dailus

Paleta 10 cores Matte In The Light Miss Rôse – Rose MY

Bom de maquiagens e cabelos são esses ,mentira não são haha, mas haja dinheiro pra comprar tudo que eu tenho vontade rs.

Amores espero que vocês já tenham usado algum desses para me ajudar rs.

Beijos da Laariis ❤

2 comentários sobre “WISHLIST DE SETEMBRO: MAQUIAGEM E CABELO !

Deixe um comentário

