FAVORITOS DO MÊS DE AGOSTO

Oi amores , como estão?

O post dessa quarta-feira , são os favoritos do mês de agosto.

Todo mês tem aqueles produtinhos que você testou ou aqueles que você não abre mão não é?Não necessariamente que seja de maquiagem, podem ser livros, comidas , lugares,produtos de cabelo e uma infinidade de produtos.
Mas ao separar os itens para esse post , me dei conta que a maioria dos produtos são maquiagens rs.

Vem ver!!!

1-Base Líquida TimeWise Acabamento Matte- Maray Kay

Resultado de imagem para base mary kay

 

Eu nunca tinha usado essa base, normalmente compro o CC CREAM  .
Mas quando se trata de duração , comigo sempre funciona as bases matte.
Amei o resultado,deixa a pele bem sequinha e dura bastante, normalmente aplico pela manhã e na parte da tarde umas 17h30 só dou uma retocada no pó e ela permanece !!!

E a cor que eu uso é a bege 7.

2-Pó Compacto – VultResultado de imagem para pó vult cor 03

Eu não tive um bom começo com esse pó rs.
Sempre que eu vou comprar um produto de pele para testar eu gosto de comprar em lojas físicas , pela questão de cor, pra não ficar parecendo um fantasma ou muito escuro.
E todas as vezes que eu tentei comprar não tinha o meu tom,e como nunca tinha usado fiquei com medo.
Até que fim achei , eu não cheguei a usar , ele simplesmente caiu (porque eu nem sou estabanada) e ele quebrou todinho .
Fiquei com raiva e não quis comprar mais rs, pensei não é possível , não é pra usar.
Mas gente ele é mara, já estou no terceiro e não consigo trocar mais.
A moça da loja me indicou o n°03 , achei que eu fosse ficar claro, mas se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele.
Ótima duração, por mais que a textura seja bem fininha.
E o preço é super acessível.

3-Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 -Cor Malva

Venhamos e convenhamos a vult arrasou nessa linha Ultramatte né?
Não dá pra comprar um só , é impossível!
Eu sou fã de batons escuros, e esse fica um meio termo sabe?
É um rosa mais fechado e intenso , fica lindíssimo!

4-kit de Queen Matte

IMG_0021

 Fiz uma resenha/comprinhas aqui do kit de Batom Queen Matte, e sim todos estão nos favoritos,não consegui escolher um só rs ,o acabamento super matte, duração incrível, não sai gente, pode comer, beber que ele estará lá.

E o melhor de tudo o preço super acessível.

Amor eterno por eles ❤ ❤ ❤

5-Volum’express máscara de cílios colossal maybelline

 

Resultado de imagem para rimel amarelo maybelline
Não vou para exatamente lugar nenhum sem rímel e não economizo , e se reclamar passo mais rs.
Acredito que toda mulher apaixonada por rímel já deve ter usado e amado, nunca vi ninguém falando mal .
Sempre está entre os favoritos, sempre mesmo, embora eu use vários de uma vez sempre finalizo com ele.

Ele deixa os cílios volumosos e bem desenhados, não fica aquelas bolas de produto concentrado sabe? rs 

6-BASE MATTE VULT BEGE 03

 

Não preciso nem comentar, perfeitaaa!!!!
Só acho que a embalagem deveria ser maior , para a minha alegria.
Mas eu não tenho nenhum ponto negativo para ela, sempre uso ela ou a da Mary Kay.
Se alguém souber alguma tão boa quanto, me deixe nos comentários ❤

7-Simply Delicate Soft Lenços Umedecidos

Resultado de imagem para lencos umedecidos avon

Os lenços umedecidos sempre estão nas minhas compras do mês.
Passamos muito tempo fora de casa, acho importante ter sempre na bolsa.
Esses da avon eu nunca tinha usado, mas é ótimo , inclusive o cheiro, não tem aquele cheiro forte de lenço umedecidos.
Super recomendo.

8-Moroccanoil Óleo De Tratamento

Resultado de imagem para oleo moroccanoil

Já comentei algumas que meu cabelo é oleoso , e eu raramente utilizo reparadores de pontas,óleos de tratamentos ou qualquer tipo de produto de possa deixa-lo mais oleoso.
Só que esse da Moroccanoil foi maravilhoso para o meu cabelo, ele hidrata e não deixa pesado, eu uso um pouquinho de nada e dá pra ver a diferença.

Uso normalmente umas 2 vezes por semana.

9- ESMALTE NATI -OLHO TURCOResultado de imagem para esmalte nati olho turco

Nunca fui muito fã de esmalte cintilante, porém os cintilantes azuis me chamam atenção.
Sempre que eu vejo , preciso comprar rs .
Já falei dessa marca aqui, e repito que estou apaixonada.
Entre todos esse é o meu favorito.

10- RÍMEL SUPER SHOCK MAX-AVONResultado de imagem para super shock avon

Tenho paixão eterna pelo super shock max, entre as minhas misturebas de rímel,pode ter certeza que ele sempre estará presente.
Morro do coração se ele sair de linha haha.

 

E vocês , tem algum produto que se tornou seu favorito no mês de agosto?

Beijos da Laariiis ❤

4 comentários sobre “FAVORITOS DO MÊS DE AGOSTO

Deixe um comentário

