PLAYLIST GRUDE!!!

Oii amores , como estão?

O post dessa segunda feira é sobre um assunto que eu sou apaixonada MUSICA.
A musica move muita gente, e eu estou entre elas.
Ta triste? música, ta feliz? música, ta com dor? música.
Musica é vida gente!!!!

Eu escuto todos os tipos de música,portanto serão de todos os tipos.
E tem aquelas que gruda igual chiclete, algumas eu até gosto , outras grudam mesmo sem gostar.

Então vem ver!!!!

1-MALANDRAMENTE 

Dennis e Mc’s Nandinho & Nego Bam

2-PHOTOGRAPH  

Ed Sheeran

3-MEDO BOBO

Maiara e Maraisa

4- FAZ PARTE

Projota feat. Anitta

5-ELA SÓ QUER PAZ

Projota

6- DEIXA ROLAR

Projota

7-50 REAIS

Naiara Azevedo Feat. Maiara e Maraisa

8-BATOM VERMELHO

Lucas Lucco

9-DUVIDO VOCÊ NÃO TOMAR UMA

Simone e Simaria

 

10-SORRY

Justin Bieber

 

 

Amores, espero que gostem!!!

Beiijoos da Lariis  ❤

2 comentários sobre “PLAYLIST GRUDE!!!

Deixe um comentário

