FALA AI AMIGA: AMIZADE COM EX, EXISTE?

Oiii amores, tudo bem???

O fala ai amiga de hoje é sobre amizade com o ex,complicado não?
Algumas pessoas acreditam nessa possibilidade , outras á excluem totalmente  , mas e você o que acha disso?
Uma vez eu ouvi a seguinte frase ” Um amigo pode virar namorado, mas um namorado nunca vira amigo”.
Na hora eu concordei, mas uns dias atrás eu estava conversando com um amigo e ele me disse que se dava bem com a ex mulher, e que até melhor do que na época do casamento.
Fiquei pensando eu conheço vários casais que se relacionam super bem mesmo depois do termino, e eis a questão como construir essa relação saudável ,sem brigas.

Mas tudo inclui o motivo da separação que são  diversos , contudo sempre há alguém que irá sofrer ,ou ficar chateado, mesmo que esse termino tenha sido um consenso de ambas as partes,  a iniciativa sempre parte de alguém.

A principio acho importante uma distancia, o que não quer dizer que você vai passar  pela pessoa e fingir que não conhece, mas sim dar um tempo para que sua cabeça se adapte a essa transição de relação amorosa para relação amigável.

Depois do post de semana passada (quem não leu Clique Aqui) eu comecei a ver de uma maneira diferente ,acredito sim que  existe amizade, tudo depende do relacionamento que o casal tinha , se era um relacionamento conturbado, onde não havia respeito e afins realmente não haverá amizade mesmo, mas se antes de qualquer coisa vocês eram amigos , se respeitavam , não vejo problema nisso.

Conheço casais que namoraram , terminaram , continuaram amigos, conheceram outras pessoas, tiveram relacionamentos, voltaram e casaram .
Lembre-se , tudo tem seu tempo, se for pra ser, será , pode passar dias, meses e anos.

Beijoos da Lariiis ❤

6 comentários sobre “FALA AI AMIGA: AMIZADE COM EX, EXISTE?

  1. Muito bom o post!
    Acredito que amizade com ex é muito relativa. Como você falou… Depende do casal, do tempo de relacionamento, do motivo para o término.
    Eu particularmente só tenho dois ex, e não mantenho contato com nenhum dos dois. Quando encontro com eles, trato-os super bem, mas no meu caso talvez amizade não desse certo. Principalmente por causa das recaídas etc.
    Mas claro que pode dar certo.

    Um beijo, linda! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

