FALA AI AMIGA: FECHE A PORTA

Oiiii amores, tudo bem???

O post dessa sexta feira é um assunto que se trata do coração e decisões (Pra variar haha) e acredito que  todo mundo já esteve nessa situação.
Você conhece uma pessoa, se dão super bem , tudo está a favor de vocês,a paixão toma conta e vocês resolvem ficar juntos.


Passam dias, meses , anos e as coisas mudam, a pessoa que você conheceu não existe mais,ou mudou os seus comportamentos, não importa se esse relacionamento trata-se de namoro, noivado ou casamento, o que importa é que aquele relacionamento não te faz bem como fazia antes, as brigas são constantes,os motivos banais.


Se você só namora talvez as coisas são ”mais fáceis” , se você é casa complica um pouco.
Vocês já tentaram conversar, já tentaram de tudo e nada resolveu, as brigas continuam frequentes e o desgaste só aumenta
O que você faria???

Eu fecharia a porta e começaria novamente.
Como já disse nos outros posts, o mundo é imenso, existem milhares de pessoas por ai, não que essa pessoa que você está seja a pior do mundo, mas talvez vocês não tenham sido feitos um para o outro, antes terminar um relacionamento com um acordo, e continuarem como amigos, do que você esperar que os laços se estreitem e aconteça algo pior, ou uma agressão ou ofensas, lembre-se os dois ferem igual.

Uma leitora me contou sua historia ,ela e o esposo tiveram um filho, viveram mal por anos sabe? brigavam todos os dias, não se respeitavam mais, não faziam nada juntos, era sempre cada um para o seu lado, se agrediam fisicamente e verbalmente, até o dia que resolveram mudar , cada um foi para o seu lado, ela lutou muito pra conseguir criar o filho,ficou um ano sozinha, lutando para reorganizar a vida, a principio não queria ficar com ninguém, na cabeça dela queria viver sozinha, poderia ser feliz assim , dessa forma não precisaria passar por tudo o que passou novamente.
Quando menos esperava conheceu uma pessoa, que te fazia muito bem, te respeitava, aceitava o seu filho, fazia tudo por ela, hoje estão casados, a vida andou, conquistaram muitas coisas, e hoje vivem super bem.
Seu ex marido conheceu uma pessoa , inclusive conquistaram coisas também , hoje ele tem outro filho , e ambos se dão super bem.
Ela usou a seguinte frase ” tínhamos tudo para dar certo, mas não juntos”.
Essa frase foi uma das mais conscientes que já ouvi até hoje.
Eu acredito que relacionamentos são feitos para somar, brigas acontecem , sim acontecem , mas não o tempo todo, todos os dias, por todos os motivos.
Respeite-se e valorize-se , permita-se conhecer pessoas novas.

 

Amores, espero que gostem , lembrem-se que estarei aqui para ouvir a historia de vocês.
Beijooos da Laariis
E um ótimo final de semana ❤

Anúncios

3 comentários sobre “FALA AI AMIGA: FECHE A PORTA

  1. Mais um texto que amei.. Relacionamento é pra se amar, compreender, respeitar e somar. Se nada disso acontece, temos que partir pra outra. As vezes temos tudo pra dar certo separados.. rs Exatamente como ela falou. Eu sou exemplo disso, terminei um relacionamento e fiquei bem melhor, tanto eu quanto ele. E somo amigos, graças a Deus.

    Venho te convidar para o sorteio que está rolando no blog: Ganhe uma 🎁 base da #BareMinerals ou + de 18 marcadores de #livros + um presente surpresa. 📖Só se inscrever e cruzar os dedos. https://t.co/bv2NYuIOqa ✌️

    Beijos, ótima semana!
    http://www.dreamsam.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi minha linda!!!
    Fico feliz que tenha gostado, concordo com você.
    As vezes pode parecer meio estranho ”tudo pra dar certo separados” mas em muito casos acontece rs .
    Me conte essa historia que eu vou adorar saber rs .
    Já me inscrevi looogico haha!!!
    Um Beijo lindona;

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s