FALA AI AMIGA: TRAIÇÃO

Oii amores ,tudo bem???
O Fala ai amiga de hoje é sobre um assunto complicado TRAIÇÃO!!!

Tenho muito relatos sobre traições, traições com a melhor amiga, traições com a vizinha, com uma desconhecida e afins.
Eu acredito que traição é alem de tudo uma decepção, não são só corpos, mas envolve confiança , respeito e o amor.

Confiança traída é a pior coisa do mundo , você nunca mais confiará na pessoa e ainda duvidará das outras que irão aparecer, pode haver perdão e tudo mais , só que você pode ter certeza que essa confiança foi perdida e ela não voltará mais.

Conversando com uma pessoa , ela me disse: Fui embora e o deixei para trás ,ele precisa sentir a mesma coisa que eu senti, não irei trai-lo para me vingar ou algo do gênero.
Quando ele precisou eu estava aqui, quando ele não tinha ninguém eu estava aqui, sempre fiz o que eu podia e o que não podia por ele.
Ele não traiu só uma mulher, ele traiu a mulher que sempre esteve ao lado dele para tudo , que acolheu como ninguém fez e ele não respeitou isso.

Acredito que esteja certa, em uma traição se você faz o mesmo , qual é o sentido? Aliviar o seu ego? Não sei talvez sim , talvez não .
Mas e depois ?
Não mudará os fatos ,só aumentará as culpas e te tornará igual.

Vire as costas , mude os rumos, conheça pessoas novas.

Tem uma pessoa que fala : Eu aceito tudo , porque eu não quero ficar sozinha, tenho medo disso.

Oi? Existem milhões de pessoas pelo mundo, que podem te fazer feliz .
Tem certeza que tu vai ficar ai, sofrendo, sabendo que a pessoa que esta do seu lado não te respeita?

O amor é uma via de mão dupla, amar sozinho não é bom e faz mal para a saúde rs .

O que vocês acham sobre traições?

Espero que gostem

Beijos da Laariis ❤

2 comentários sobre “FALA AI AMIGA: TRAIÇÃO

  1. Traição é uma coisa complicada mesmo, e com certeza a pessoa que é traída sai muito magoada de toda a história, acho que deve ser muito triste no começo, mas também acho que não se deve sofrer por aquele que te desprezou… você tem que perceber que merece uma pessoa muito melhor e que aquela outra pessoa não valia a pena… Tem tantas pessoas no mundo e um dia o amor aparece de repente…
    To adorando esses seus posts amiga, tão bom refletir sobre vários assuntos e nos ajudar ❤
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

