Batom Queen Matte

Oiii amores, tudo bem???

Gente tenho um babado pra contar,não sei se já falei do meu amor platônico por batons,pois é , é amor demais rs.
E eu tenho um serio problema com isso, por que eu não posso ver batom que eu quero comprar , não tem mais onde enfiar e eu to comprando rs.

Há um ano atrás mais ou menos eu achei o batom Queen Matte em uma lojinha e paguei exatamente R$4,99, e é bom demais , não saia por nada.

Comprei acho que umas 4 cores diferentes e gosto demais.

Como eu sou a louca das lojas online, futrico tudo , até quando não vou comprar , e em uma dessas passagens, achei um kit com 10 batons Queen Matte por exatamente R$38,00 e ai o que eu fiz??? Comprei rs .
Tinha dois kits um com tons mais claro e um com tons mais escuros, só que como eu amo batom escuro , optei por ele .
Veio super certinho, e chegou super rápido!!!!
E esse batom é o melhor da vida!!!!!

IMG_0020

Espero que  gostem !!!

Beijos da Lariis ❤

3 comentários sobre “Batom Queen Matte

Deixe um comentário

