TAG CHEIA DE HISTORIAS

Oi oi amores, tudo bom???

O Post dessa quinta feira com cara de sexta rs é uma TAG que a Bia do Blog O terceiro ato me indicou, muito obrigada linda !!!
Faz tempo que não tem TAG nesse lugar né???

A Tag se chama Cheia de Historias,são 10 perguntas que visam nos aproximar e conhecermos um pouco mais.

Então vamos lá !!!

  • Qual sua maior inspiração para escrever?

Hoje são vocês!
Quando comecei a escrever não conhecia nenhum de vocês rs.
Tanto que com o tempo o blog foi criando forma, passou a não ser somente para as meninas e sim para os meninos também, que são muito bem vindos aqui.
Então tudo o que eu escrevo tenho  sempre a preocupação  em saber se vão gostar e se será útil de alguma forma na vida de vocês.

  • Há algum sonho secreto e que queira revelar?

Não que eu me recorde rs

  • O que te encanta?

Um sorriso.
Acredito que um sorriso pode mudar o seu dia, não importa se é de uma criança, um adulto, um idoso, o que importa é a intensidade.
Assisti um video uma vez de um rapaz que dava gargalhadas e as pessoas que estavam ao seu redor começavam a rir junto.Mesmo quem estava chateado, cansado, nervoso, todos.As vezes você pode achar que não mas o seu sorriso pode mudar o dia de alguém.

  • Como descreveria uma viagem dos sonhos?

Uma viagem dos sonhos envolve, uma boa companhia,um  lugar com belas paisagens e paz.

  • Como gosta de passar seu tempo livre?

Em primeiro lugar dormir, sabe quando você fica pensando não vejo a hora de chegar o final de semana pra dormir e não ter hora pra acordar rs, é assim que eu me sinto todos os dias.
Mas gosto muito de ler,ouvir musica,parques,barzinho, gosto de tudo que for bom e me trouxer paz !!!

  • Qual seu estilo de livro preferido? Dê um titulo para exemplificar?

Eu leio de tudo, mas os romances me cativam rs.

A catastrófica historia de nós dois , inclusive falei dele em um post Clique aqui se você não viu !!!

  • Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?

”Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta”

  • Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê?

Anos 60 com toda certeza, por tudo, roupas, musicas e afins.

  • O que você mudaria em você? Por quê?

Se eu pudesse seria um pouco mais calma e teria mais paciência.

Talvez assim pudesse dar menos importância pra algumas coisas que as vezes nos fazem mal.

  • Tem saudades de alguma coisa ou de alguém?

Da minha avó e dos momentos com ela.
Ela é viva ainda graças a Deus, mas quando eu era mais nova passava a maior parte do tempo com ela,e hoje devido a distancia que não é muita e a falta de tempo não nos encontramos com tanta frequência.

Blogs indicados

Alana Blog Alana Zoz

Su Rabiscomode

 

Vanessa Banho de estilo

Naty Only secret dreams

Rose Rose amazing fashion

 

Amores espero que gostem.

 

Beijoos da Laariis

12 comentários sobre “TAG CHEIA DE HISTORIAS

Deixe um comentário

