1 ANO DE ELENCO FEMININO

Oiiii amooores, como estão????

Hoje é um dia mega especial pra mim , o Elenco feminino completa um ano!!!

E tudo isso por vocês, pela recepção que eu tive, pelo carinho, os amigos que fiz , por tudo.
Eu confesso que mesmo o blog sendo criado com muito amor e carinho , eu não esperava chegasse onde chegou!!!

Me recordo de estar sentada no sofá criando com muito medo do que vinha pela frente  e totalmente perdida, não sabia nem por onde começar!

Sei que vocês vão entender o que eu vou falar, quem tem blog sabe como é difícil, em todos os aspectos, muitas pessoas acham que é fácil, que é só escrever e pronto, mas não ,fazer um post leva tempo, imagens levam tempo, faltam ideias , não basta sentar e escrever, você tem que saber o que os seus leitores esperam de você, quem é o seu leitor e é tudo muito difícil.

Mas hoje vocês fazem parte da minha vida, quando eu compro algo quero mostrar pra vocês, se vejo algo legal quero compartilhar .
Sinto falta de quando cada um de vocês somem daqui.

Foi  melhor decisão da minha vida, nesse 1 ano eu dei umas derrapadas , umas sumidas, mas eu sentia tanta falta , vocês não tem noção, parecia que faltava um pedaço de mim.
E agradeço que vocês não tenham desistido de mim e do nosso  cantinho, nesse tempo recebi muitas mensagens e fico feliz , foi também o que me motivou á voltar!

O post é em agradecimento á todos vocês e tenham certeza que esse hoje eu não estaria aqui tão feliz  se não fosse por vocês.

 

Beijoos da Lariiis

30 comentários sobre “1 ANO DE ELENCO FEMININO

Deixe um comentário

