RESENHA SHAMPOO BONTÉ PROFISSIONAL

Oii Lindezas, como estão????
Amores o post dessa terça feira é uma resenha do shampoo Progress Liss da Bonté!!!
Eu acreditava que só por que alguns produtos eram baratos não tinham uma qualidade boa, mas me enganei algumas vezes e hoje eu me arrisco mais, afinal se é barato você não vai sair ‘’perdendo’’ tanto  se o produto for ruim, como diversas vezes já perdi com produtos mais caros e que não eram tão bons.
Eu costumo trocar de shampoo todo mês, segundo alguns cabelereiros o cabelo ‘’ vicia’’ e os produtos uma hora deixam de fazer efeito como antes, olha não sei se essa informação é verídica , porem eu gosto dessas trocas e creio que funciona comigo.

 

Eu estava andando na hora do meu almoço no mercado Dia  (sim eu gosto de andar no mercado rs) e vi esse shampoo na prateleira, quando eu olhei o  preço era R$4.99 pensei deve ser péssimo.
No outro dia fui ao mercado novamente  e lá estava ele me olhando , abri pra cheirar (sim tenho essa mania) e não é que o cheiro era bom?

Falei pra minha amiga, vou levar , se não for  bom eu coloco pra lavar pincel haha. Peguei , paguei e fui embora.
Cheguei em casa coloquei no banheiro , quando minha mãe chegou ela reparou que era condicionador, lá vai  a Larissa no mercado trocar o produto , já comecei a pensar que não era pra usar ,pensei exageradamente o meu cabelo vai cair seu usar rs.
Mas troquei, quando fui pagar a surpresa foi maior ainda R$3,99 , isso mesmo que você leu .

Cheguei em casa e fui lavar o cabelo por pura ansiedade!!!!!!
Só tenho uma coisa pra dizer á respeito!

Foi os R$3,99 mais bem pagos da vida.

Vale super a pena.

Pontos positivos

  • Brilho
  • Hidrata
  • Elimina o Frizz
  • Leveza
  • Limpeza profunda
  • Contem Vitamina E

 A vitamina E estimula o crescimento dos capilares, deixando os fios saudáveis, a circulação sanguínea no couro cabeludo será reforçada o que irá promover um crescimento forte e saudável .

 

Pontos Negativos

Não encontrei rs

IMG_0095

IMG_0096

 

Amores , espero que gostem !!!

E se encontrar por ai  , testa que você não irá se arrepender.

 

Beijos da Lariiis ❤

16 comentários sobre “RESENHA SHAMPOO BONTÉ PROFISSIONAL

  1. O shampo Bonte – Argan Oil a principio não deixou meus cabelos tão secos mais depois da segunda lavagem causou alergia em mim e em meu esposo. Precisei ir à Dermatologista.

    Curtir

  2. A mesma coisa aconteceu comigo.
    Este Shampoo é ótimo.
    Toda a linha desta marca.
    Experimentem a Mousse Pefect curls..
    Sabonete em barra…
    Hidratante.. muito bacana.
    É MELHOR preço justo.
    Recomendo para todo mundo.
    Dou de 🎁..

    Curtir

Deixe um comentário

