Papo com Gil !!!!

Bonjour gente linda, tudo bem???

Como passaram o final de semana que passou tão rápido haha.

 

Amores o post dessa segunda feira tem participação do Gil Nascimento do blog Casuísmo .
Quando criei o Elenco Feminino o Gil foi uma das primeiras pessoas que tive contato, e desde então sou apaixonada pelo casuísmo, historias fantásticas que você consegue ficar horas lendo.

Estamos com planos que logo logo saberão e tenho certeza que vão amar.

 

Hoje temos uma entrevista com ele pra conhece-lo  um pouco melhor.

Vem ver!!!
-Nome completo

Gilberto Gonçalves Cesarinni do Nascimento

-Idade

31

-Profissão

Produtor de Comerciais

-Quando e porque decidiu criar o blog?

Quando comecei a sentir falta do meu antigo Blog e nessa mesma época voltei a escrever, então senti que precisava compartilhar de alguma maneira.

-Quais foram às dificuldades que você encontrou ou encontra no blog

Falta de tempo e crises de inspiração.

-Quais são seus pontos fortes?

Criatividade, animação e dedicação.

-Se pudesse realizar uma missão para mudar o mundo qual seria?

Boa pergunta, tão boa que não tenho a mínima ideia de como responder isso. (risos)

-Quais foram às lições mais importantes que a vida te ensinou?

A nunca desistir, mas saber a hora de parar de insistir.

-Fale sobre uma “batalha” interna que você enfrenta diariamente.

A profissão e o tempo que ela me toma e a distância que elas às vezes causa, versus o fato de não conseguir ficar longe da minha filha por muito tempo.

-O que o deixa bravo?

Injustiça, preconceito e discriminação.

-O que você considera como equilíbrio

Saber o quer, entender o que pode, e conseguir ser feliz com o que tem.

-O que te causa repulsa em alguém?

A pessoa se achar melhor que alguém, ser falsa ao ponto de falar mal pelas costas das pessoas, e não ser boa e gostar de deixar isso claro.

-Você acredita que tudo tem um preço?

Não, mas acredito em consequências e na lei do retorno, tudo que fazemos acarretam em outras coisas, e o que colhemos, plantamos.

– O que você acha que diferencia uma pessoa boa de uma pessoa ruim?

Existem três tipos de pessoas, as ruins, as indiferentes e as boas, as ruins praticam o mal, as indiferentes não o fazem, mas fingem que não vê o mal acontecendo, e as boas são aquelas que de alguma maneira tentam fazer com que o mal não aconteça, elas não se calam diante de tudo isso que nos rodeia hoje em dia.

– O que você considera como traição?

Qualquer coisa que quebre um laço de confiança.

-O Que te chama atenção em uma mulher?

O sorriso, o bom humor e a inteligência.

-O que você acredita que muda as pessoas, o tempo ou poder?

Com certeza ambos.

– O que você nunca perdoaria?

Uma traição.

 – O que você faria de forma diferente se soubesse que ninguém iria julgá-lo?

Aí está uma pergunta que realmente não posso responder, porque simplesmente não ligo para julgamentos, eu estando em dia com a minha consciência é o que me importa.

-Você costuma agir contra os seus princípios, só para agradar alguém?

Não, meu maior freio são os meus princípios, nunca os traio.

 Amores, espero que gostem.

Acho difícil alguém que não conheça o Gil, mas se tu não conhece não se esqueça de dar uma passadinha no Casuísmo, tenho certeza que não irá se arrepender.

Beijoos da Laariis

8 comentários sobre “Papo com Gil !!!!

Deixe um comentário

