Itens que não podem faltar na sua viagem!!!

Oii oi gente , como estão???

Graças a Deus chegou o final de semana, e as ferias das escolas e faculdades também !!!!

Vai viajar nem que seja um final de semana?Tenho dicas pra você.

Amores uma viagem independente de qual seja  deve ser especial!

Se é de avião,ônibus,carro , pra longe ou para perto não importa.
Para que essa viagem se torne especial e agradável , nada pode estraga-lá.
As vezes nos preocupamos tanto com tudo e esquecemos de detalhes básicos.
Durante a ida e a volta, principalmente para viagens longas você precisará de alguns itens que te mantenham confortável ,que te faça viajar a quantidade de horas necessárias sem que você se  estresse .

Vem ver.

 

ALMOFADAS DE PESCOÇO

Eu não sei vocês , mas onde eu encosto eu durmo haha, principalmente em viagem!!!
Almofadas de pescoço são ótimas para isso,te deixam confortável e evitam que você sinta dores por má postura.

Procurando eu achei essas bem diferentes no  Gorila Clube, já deixo claro que eu ameeei!!!

 

Almofada de urso 2 em 1

Almofada de pescoço coruja com capuz

Almofada de pescoço reversível bola de futebol

Almofada de pescoço de vaquinha

Máscara de dormir

Se tua viagem é longa ou você vai viajar de dia, não se esqueça da máscara para que a claridade não atrapalhe seu sono!

Máscara para dormir carregando os sonhos

Máscara para dormir ”Pare não Perturbe ”

Máscara para dormir ragnarok poring

Máscara para dormir oncinha

NECESSAIRE

Mulheres já estão mais que acostumada a carregar necessaire!!!
Mas e vocês homens???
Dependendo da viagem, sua mala fica bem longe de você ou se você vai de carro , ela fica no porta malas e não dá para descer toda hora para pegar .
Então é mais que essencial que você tenha uma necessaire perto de você pra que você possa carregar coisas pequenas de necessidades pessoais.

Necessaire o poderoso chefão

Necessaire make up matrioska

Necessaire poderosa chefona

Necessaire keep calm and fique-diva

MOCHILA

A mochila é otima para carregar em viagens!
Esse é um item mais direcionado para os meninos , porque eu sei que para as meninas só a mochila não é o suficiente.
Mas meninas também é uma boa opção , trocar a bolsa pela mochila.
Lembre-se que você precisará dos braços livres para carregar as malas rs

Mochila bolsa clássica rosa com corações brancos amor

Mochila clean moletom preto e cinza

Mochila clássica listras pretas e beges

Amores espero que tenham gostado, aproveitem o final de semana e se for viajar não se esqueçam dos itens.

Beijos da Lariis

Anúncios

18 comentários sobre “Itens que não podem faltar na sua viagem!!!

  1. Ai Dani nem fala em necessaire que eu fico doida hahaha.
    Não posso ver uma que to louca atrás .
    Essas assim são ótimas eu tinha uma e me roubaram.
    Cabe muita coisa, otima mesmo.
    As almofadas dispensam comentários haha.
    Um Beijo linda

    Curtido por 1 pessoa

  2. Xiiii
    É por isso que em bolsa assim eu só carrego produtos bem para o dia a dia e meeega baratos, nem precisa ser tão bons, só pra retocar mesmo pq se eu for assaltada levou o básico do básico hahaha

    Isso é. Um dia a gente consegue tudo novamente e mais ainda ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s