10 ERROS QUE TODA MULHER COMETE

Oiii meus amores, como estão?

Passaram bem final de semana, eu tive uma festinha junina com a família e minha dieta foi para o espaço , mas valeu super a pena.

Amores o post é sobre 10 erros nós mulheres cometemos , tenho certeza absoluta que pelo menos um nós cometemos.

1- Dormir de maquiagem.

28

Quem nunca dormiu de maquiagem que atire a primeira pedra.
Todas sabemos que a pele precisa respirar, e que temos que limpa-lá adequadamente, maaaaaas isso já aconteceu, ou porque não dormiu em casa e onde estava não tinha como tirar ou por preguiça mesmo.

2-Comprar por impulso.

compradora_compulsiva
As vezes comprar por impulso pode te gerar um grande problema financeiro.
Eu nunca fui uma compradora compulsiva justamente por medo desse grande problema, depois que eu comecei a administrar minhas coisas através da planilha menos ainda,se quiserem faço um post explicando tudo bonitinho.
Mas as vezes isso é muito real em algumas casas,a pessoa não reconhece que é uma compradora compulsiva, mas isso não está destinado somente á mulheres não viu.
A pessoa compra mesmo sem gostar , só pra ter o gostinho da compra, e o produto fica lá por tempos sem sequer colocar a mão.

3- Comprar roupas iguais

roupas-cores-camisetas-reveillon-boadiversao_15009
Esse erro eu assumo rs!
Mas deixa eu explicar, em alguns casos eu gosto tanto da peça e ela fica tão boa em mim que eu quero uma de cada cor hahaha.
Eu sei que as vezes uma só é suficiente , mas eu gosto não consigo deixar o restante para trás.
Estou tentando me controlar.

4-Comprar sapatos que machucam os pés.

Sapatos-que-machucam-o-pé
Quem nunca ouviu o ditado ” A mulher pra ficar bonita tem que sofrer?”
Gente isso não existe, temos um arsenal de marcas boas, com sapatos lindos e confortaveis.
Bolhas nos pés nunca mais.

5-Comer compulsivamente na TPM

compulsaoalimentar
TPM literalmente não é de Deus , comer compulsivamente é inteiramente relacionada á esses diazinhos.
Ela tira algumas mulheres do eixo.
Eu não sou uma louca fascinada em doces, eu como porém em pouca quantidade, quando esses dias chegam eu me transformo haha e preciso de doce a cada 5 minutos, se alguém souber como controlar isso por favor me avise haha.

6- Passar condicionador na Raiz do cabelo.

126

 

Mulheres esse é um erro e gravíssimo, ele leva a descamação do couro cabeludo e deixa o cabelo oleoso.

7-Lavar o cabelo com água quente.

mitos-e-verdades-cabelosquente-1
Lavar o cabelo com água quente não tem beneficio nenhum.
A Água quente estimula as glândulas sebáceas deixando o cabelo oleoso,agride os cabelos,quebra os fios e deixa o cabelo sem brilho.
O ideal é que seja utilizado água morna ou fria.

8-Passar chapinha com os cabelo úmidos ou molhados

download
Quer destruir os fios passe chapinha nele molhado!!!
Os fios ficam mais sensíveis quando estão molhados,ao passar a chapinha quente , você danifica o seu cabelo deixando os fios ressecados e com um aspecto queimado.

9-Não passar base antes do esmalte.

passe-uma-mao-de-base-nas-unhas-1
A base é um elemento importantíssimo antes da esmaltação.
Já diz o nome ”base” ela projete a sua unha para receber o esmalte e protege-la de qualquer dano, pois dependendo do esmalte ele pode manchar sua unha.

10-Não deixar a unha respirar.

Cópia-de-foto1
Esse erro eu também assumo, eu literalmente não consigo ficar sem esmalte e nem com ele descascando.
Acho que é até doença, rs me incomoda de uma tal maneira.

Amores espero que gostem.

Beijos da Lariis e uma semana iluminada pra vocês

18 comentários sobre “10 ERROS QUE TODA MULHER COMETE

Deixe um comentário