Lugares que eu amo em São Paulo!!!

Oi oi amores, como estão???
Até que fim chegou a sexta feira!!!!
Não sei para vocês ,mas pra mim essa semana demorou uma eternidade para passar.

No post desta sexta-feira , trouxe lugares que eu amo em SP.
Para quem é de SP , talvez já conheçam , para quem não é, fica a dica para passeios caso venham conhecer.
Avenida Paulista
É uma das avenidas mais movimentadas e conhecidas de São Paulo!
Não sabe o que fazer ,vai pra lá
Lá você encontra museus , centros culturais,parques, livrarias,bares de diversos estilos, casas noturnas,teatros, shoppings e uma infinidade de lugares.
E para andar anoite também é uma otima opção.

size_590_sao-paulo-avenida-paulistaav-paulistaavenida-paulista-2-2875-1445355684-1_dblbig

Starbucks
Não sei se já comentei por vocês o meu amor imenso por café, e no Starbucks eu me encontro rs.
Não só em São Paulo mas tem em diversos lugares também.
Aconchegante, se pudesse morava lá rs.

starbucksandywongap2CGLDwxpWwAAD48Aimages
Mercado Municipal
O Mercado Municipal é um paraíso!
Você encontra tudo e mais um pouco, coisas que com toda certeza você nunca viu.
Sem contar na infinidade de coisas gostosas e gordas rs.

mercado_municipal620mercadao__6_images (1)

P1310044
25 de março

Praticamente o lugar mais conhecido, até quem não mora aqui já ouviu falar.
Se você não tomar cuidado , seu salario fica todinho lá.
O lugarzinho viu, você encontra coisas boas e com um preço bem acessível.
Bolsas, acessórios, maquiagens, tudo , tudo mesmo.
Um dinheiro muito bem gasto.

01300465_6h8e7c3e7hrua-25-de-marcoimages (2)

Museu do Ipiranga
Eu costumava ir muito na época que eu estudava, sempre tinha excursões ,é um lugar lindo.

download25004517_1lIt7hcwmgZvXOW3CQSiQl4WBY9dTddM3DWP_Wl-oHk-630x300museu-do-ipiranga-tl-20101017

Jardim Botânico
Quer paz? vá para o jardim botânico.
Moro praticamento do lado do jardim botânico, e gosto disso.
perfeito para caminhar, fazer piquenique, ler, conversar, tirar fotos.
Tem um restaurante maravilhoso e algumas exposições e feiras

jardimbotanicoumJardim-Botanico-64514images (3)

Então é isso amores!!!
Espero que gostem, e tenham um ótimo final de semana.

Beijos da Lariis

6 comentários sobre “Lugares que eu amo em São Paulo!!!

  1. Moro em Sampa, adoro a cidade, tem de tudo! Para todos os gostos bolsos. Legal você ter mostrado o jardim botânico, muita gente não conhece e é do ladinho do Zoo, um lugar gostoso para passear e relaxar. As vezes que fui, não estava cheio, é uma ótima opção . Beijins

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

