Volta do Elenco Feminino

Oiiiiii meus amoores, quanto tempo não rs !!!!

Pois é ,dei uma sumidinha básica de alguns meses, maaaas estou de volta!!!

O começo do ano pra mim foi terrível, muito abençoado porém muito cheio.
Estava trabalhando bastante, finalzinho do meu curso, trabalhos , seminários, provas,estágios, e eu não estava conseguindo conciliar tudo.

Quem me acompanha no Facebook e no instagram, viu que eu me formei recentemente, e agora que eu consegui colocar minha vida em ordem novamente.
Eu não queria fazer uma coisa meia boca para vocês , por isso decidi não postar mais, nada definitivo, era só um tempo que eu precisava para me organizar.

Bom para que isso não aconteça novamente, postarei toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, e as vezes alguns posts extra no meio da semana!!!

Então é isso amores, estou de volta e morrendo de saudade de vocês.
Beijos da Lariis !!!

7 comentários sobre “Volta do Elenco Feminino

Deixe um comentário

