MOTIVO DO SUMIÇO!!!!!!

Oiiii amooores , tudo bom??

Venho nessa segundona se sol e muito calor, para me justificar !!!

Minha vida está mega corrida (Pra variar), porém eu estou no finalzinho do meu curso e essas ultimas matérias vieram pesadíssimas e estão tomando todo meu tempo, para ajudar no serviço está terrível por ser começo de ano , serviço brotando por tudo que é buraco, e para ajudar minha gastrite atacou e tive que me dedicar um pouco mais á minha saúde que por diversas vezes eu esqueço como ja disse aqui (quando a casa é de ferreiro o espeto é de pau )

Só peço que tenham paciência comigo, essa semana eu vou tentar voltar a postar .Prometo!!!

Beeeijoos da Laariis ❤

 

 

 

 

 

 

8 comentários sobre “MOTIVO DO SUMIÇO!!!!!!

Deixe um comentário

