5 Coisas que 2015 me ensinou

Oiiii meus amores, como estão???

Na minha vida eu sempre busco extrair coisas boas de tudo que acontece, as vezes parece meio clichê mais não é .
Veja ,tudo que aconteceu de ruim você não vai querer de volta ou vai? isso já é um aprendizado.
Nem sempre tudo acontece da forma que queremos ou planejamos, mas eu sempre levo comigo “Deus não te dá nada que você não possa carregar ” é mais que a verdade.
Quando eu era mais nova (não que eu seja velha haha) eu enfrentava tudo e brigava pelas minhas vontades, mas com o tempo eu aprendi que nem tudo é como agente quer, e as vezes o que queremos não é nosso.
Quando eu tinha 17 anos sofri um acidente de carro, e esse acidente me mostrou que se Deus não quiser nada acontece , tudo o que eu havia planejado para o dia seguindo mudou , tive que refazer a rota de todos os meus planos, perdi aulas, perdi dia de serviço e simples assim.

Hoje eu trouxe 5 Coisas que 2015 me ensinou.

1- Agradecer mais.

As vezes agente pede, pede e pede e esquece de agradecer por tudo que temos, saúde, família, amigos, um teto pra morar, comida, lazer e outros.
Nós nos esquecemos que tudo isso é um privilegio,que muitas pessoas não possuem.
2- Amar e dizer que ama!

Esse é um ato que as vezes eu mesma esqueço , de dizer que você ama alguém, pai, mãe, amigos, familiares, irmãos, quem seja.
Você já parou pra pensar que hoje pode ser o ultimo dia dessa pessoa ou o seu?
Dai resta aquele sentimento de eu poderia ter falado e não falei.

3- Pensar mais antes de falar.

As vezes por mais que você esteja certa (o), falamos coisas que podemos magoar outras pessoas.
E uma vez que a palavra é dita não tem volta.

4- Deus.

Hoje eu coloco tudo na mão dele, não tento antecipar as coisas, e nem fazer acontecer o que não é para acontecer haha.
A partir do momento que ele começou a mover a minha vida tudo flui.

5-Amar pessoas que eu nunca vi.

Depois que criei o blog conheci pessoas maravilhosas, que me receberam de braços abertos com um carinho imenso.
Umas mais próximas outras nem tanto, mas o carinho é o mesmo.
Pessoas que você sabe que quando precisar ela estará lá com a mão estendida para você.
E sabe, as vezes uma pessoa que esta do seu lado , que se diz sua amiga (o) não faz o mesmo.

Eu espero de coração que 2016 nos ensine mais coisas que 2015 ,que nós possamos progredir a cada dia, mês e ano, e que nos tornemos pessoas melhores sempre, mudar e aprender coisas novas é sempre bom.

E não se esqueçam de tudo que acontece na nossa vida , um motivo tem.

Beiijos da Laariiis ❤ ❤ ❤

 

 

18 comentários sobre “5 Coisas que 2015 me ensinou

Deixe um comentário

