6 Meses De Elenco Feminino

Olá ❤

Como vocês estão? Hoje o post pertence a mim, Natália, do blog Only Secret Dreams . E é um post bastante especial, pois o “Elenco Feminino” está completando 6 meses, siim! 6 meses de muito sucesso e muitas dicas de beleza e tudo o que há de se falar deste universo feminino.

A Laris me convidou para fazer este post e eu fiquei muito feliz e honrada pelo convite, que óbvio que não poderia recusar, não é mesmo? ❤

Embora já faça um tempinho que sigo o blog dela, creio que foi um dos primeiros, eu tive a oportunidade de conversar mais com a Laris, não faz muito tempo assim, e ela é um amor e um encanto de pessoa! É dessas amigas que quero levar para a vida hehe ❤

Quando conversei com ela parece que já a conhecia há tempos, e logo de cara já trocamos conversas sobre vários assuntos rs. (Essa é uma das coisas que sempre digo sobre como é bom ter um blog, você conhece pessoas incríveis e que você se identifica *-*)

E em relação ao blog da Laris, acho um blog sensacional e com ótimas dicas do universo feminino, que eu particularmente adoro e sempre são muito úteis para mim, já que não sou daquelas que super entende de moda e beleza, então amo acompanhar este blog ❤

E como a Laris é uma expert em make, moda e principalmente unhas (quem acompanha aqui, sabe que “A Louca do Esmalte” sempre tem, não é mesmo?), então, eu resolvi fazer uma playlist bem animada em homenagem ao “Elenco Feminino”, selecionando somente vozes femininas hehe.

Então, é só apertar o play!


♥ Sky Ferreira- You’re Not The One

Katy Perry- This Is How We Do

♥ Demi Lovato- Neon Lights 

♥ Elle King- Ex’s & Oh’s

♥ Carrie Underwood- Heartbeat

♥ Charli XCX- Boom Clap

♥ Taylor Swift- Style

 Hailee Steinfeld- Love Myself

♥ Foxes- Amazing

♥ Ellie Goulding- On My Mind


Espero muito que vocês tenham gostado

Um beijão ❤

 

14 comentários sobre “6 Meses De Elenco Feminino

Deixe um comentário

