A louca do esmalte: Especial de ano novo

Oiiii liindezas, tudo bem???

Que saudade que eu tava de vocês minha gente, como passaram as festas??? muito bem né?

Tenho certeza que as dietas foram por água abaixo, e todo mundo comeu bem

Primeiro venho desejar a vocês um ano maravilhoso, repleto de sonhos, realizações, lutas, obstáculos, amor, saúde , paz, dinheiro,sucesso,felicidade, erros, acertos,que estejam sempre rodeados de pessoas boas que venha sempre lhe acrescentar algo de bom.

O post dessa segunda feira não poderia começar sem a louca do esmalte não é?
Um pouco antes do Natal a Juliana do Películas Anny me mandou algumas películas, especiais para o  natal e  o ano novo!!!
Como em casa agente trabalha mais do que fora rs , eu não coloquei no natal, porque ia lavar muita louça(escrava haha).
Mas no ano novo não podia passar em branco né!

O esmalte que eu usei foi o Tempo da Big Universo minha paixão pela marca já foi declarada.
Toda vez que eu vou na perfumaria eu babo com as cores, e com essa cor não foi diferente.
Eu usei no natal e no ano novo.
Eu fiz a unha no dia 24 e no dia 31 ele ainda estava intacto , mesmo usando produtos de limpeza , e escravizando em casa haha
A duração e o brilho são excelentes.
Fácil aplicação e remoção ,duas camadas é o suficiente

As Peliculas são bem a cara do ano novo.

Duas Taças e um balde com Champanhe, lindo,perfeito , maravilhoso e em homenagem as minhas amigas Camila Zaions e a Lets  Liiindas ❤ ❤ ❤

Vieram mais algumas combinações.
2 pares com o simbolo do real, 2 escrito sorte e o simbolo do real e 2 pares dessa eu eu coloquei, muito amor por elas !!!

 

Resultado.

wp-1451868123931.jpg

wp-1451868116631.jpg

Amores vou deixar os contatos da Juliana do películas Anny  e as redes sociais, eles entregam em todo brasil e estão sempre fazendo sorteios com muitas películas.
Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

 

Amores espero muito que tenham gostado !!!!

Beijooos e uma semana abençoada ❤ ❤ ❤

7 comentários sobre “A louca do esmalte: Especial de ano novo

  1. Feliz ano novo para ti que sempre se mostrou uma grande pessoa, cheia de energia, de entusiasmo, de bom humor e acima de tudo, uma verdadeira amiga de todos.
    Um beijo enorme, amiga querida e que todos os seus sonhos tornem-se realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

