INPIRAÇÕES DE MAKE PARA O NATAL

Oi oi amores , tudo bom????

Gente to em contagem regressiva para ficar em casa haha!
Amanhã é o ultimo dia de serviço depois só dia 4 de janeiro, o que quer dizer que vou poder dormir até cansar haha.

O post desta terça feira é de inspiração de make para o natal , estava procurando a minha e por que não trazer para vocês né ?

 

CEIA 

tutorial-verde-esmeralda-borboletas-na-carteira-emerald-tutorial-maquiagem-makeup-beauty-beleza-4

IMG_7178-e1426021066845

IMG_9849[1]

hqdefault (1)

hqdefault

Makes-para-Sábado-Balada-4

images (1)

batom-na-mala-Alice-Salazar

11374723_926849740713498_2127031240_n

'

Como eu não decidi a make que eu farei na noite de natal, trouxe varias opções desde as mais básicas com tons claros até as pretas ,batom nude, rosa, vermelho , vinho e roxo.

ALMOÇO 

IMG_6607

Make-4

make-roxinha-basica-279531-5

olho4

hqdefault

Amores vou falar por mim , normalmente a ceia acaba quase de manhã na minha família porque junta todo mundo e a conversa rola solta, no outro dia eu gosto de dormir até tarde rs,então eu sempre acordo quase na hora de sair, por esse motivo eu sempre faço um delineado e um batom escuro, roxo, rosa, ou as vezes o nude mesmo.
A linha d’água colorida também é uma opção maravilhosa, porque além de dar um up você não demora nem 5 min para fazer.
Eu espero que vocês tenham gostado, e que as inspirações possa aguçar a vontade de todas de se maquiar haha.

Beiiijos da Laariis ❤

 

11 comentários sobre “INPIRAÇÕES DE MAKE PARA O NATAL

Deixe um comentário

