Playlist Brega!

Oi gente linda, tudo bem???

Eu estava pensando tudo é fase na vida, quando eu era mais nova, ouvia Rouge,xuxa,rebelde,depois foi a fase do que eu achava que era rock haha, forfun,nxzero e outros.
Depois comecei a ouvir umas musicas melhores tipo mpb,bossa nova,pagode, samba,sertanejo,pop,todos os tipos de musica, maaas o forró,e funk eu não ouvia não haha, atéeee que surgiram aqueles bregas misturado com forró e sertanejo,pagode e funk ,tudo junto hahaha.

A gente essas musicas parecem que tem uma pulguinha,quem escuta começa a mexer o pé quando vê já esta dançando!

Não vou falar que eu virei a apaixonada por esses bregas, mas tem umas musiquinhas que eu escuto sim e até que é legal!!!

Trouxe uma playlist das 10 que eu mais escuto!!!

Vem curtir comigo

Top 10 -Meu violão e o nosso cachorro -Simone e Simaria

Top 9- Sou ciumento mesmo -Wesley Safadão

Top 8-Parece que o vento -Wesley Safadão e Ivete Sangalo

 

Top 7- Camarote- Wesley Safadão

 

Top 6 – Novinha vai no Chão -Wesley Safadão

 

Top 5- Quando o mel é bom – Simone e Simaria

Top 4-Volta Vai -Simone e Simaria

Top 3- Não vou mais atras de você- Simone e Simaria 

Top 2- Perdeu -Simone e Simaria

 

Top 1-Mentiu pra mentiroso -Wesley Safadão

 

Amores espero que tenham gostado hahaha!!!

Beiijos da Laariis

19 comentários sobre “Playlist Brega!

Deixe um comentário

