Oiii amoores , tudo bem???

Acabaram os meus estágios , isso quer dizer que a partir de hoje terá posts novamente de segunda a sexta , todos os diazinhos !
Amores o post dessa segunda-feira começo parabenizando a minha princesa Nath do blog Only Secret Dreams , uma das pessoas que eu conheci aqui e que tenho um carinho imenso!!!

Amiga parabéns, te desejo toda felicidade do mundo, muita paz, amor ,saúde e Sucesso!!!

Hoje eu trago algumas películas que eu recebi do mês de novembro e algumas do mês de dezembro ta tudo misturado hahaha.

IMG-20151214-WA0007

Não preciso dizer que eu amei todas, como já disse aqui para mim foram uma das melhores coisas que inventaram, cada dezembro uma mais lindo que o outro, delicados e super fáceis de aplicar.

Essa é cartela da conscientização do câncer de próstata.

Achei super legal a iniciativa em abordar o tema nas películas como fizeram no outubro rosa.

IMG-20151214-WA0009

IMG-20151214-WA0011

IMG-20151214-WA0010

IMG-20151214-WA0008

IMG-20151214-WA0012

Vou deixar os contatos aqui , entrem para dar uma olhada, tem varias inspirações legais.

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Amores, espero que tenham gostado!!!

 

Um beijão

20 comentários sobre “

Deixe um comentário

