INSPIRAÇÃO DE LOOK PARA O NATAL #1

Oi oi amores, tudo bem???

Essa semana está terrível, mega corrido, quinta feira tem a festa de confraternização da empresa e eu ainda não comprei minha roupa haha, sim eu deixo tudo para cima da hora mesmo , e para ajudar estou dodoi e sem voz ,bem bacana!!!

Mas deixa de historia triste ,tenho uma noticia boa , a partir de segunda volta a ter posts todos os dias ❤  

Lindezas segunda passada e ontem não teve a louca do esmalte porque minha unha está terrível.
Já recebi as películas do mês de dezembro na segunda mostro pra vocês, que pra variar eu estou apaixonada.

Amores o post dessa terça – feira são looks de inspiração para a noite de natal.

O macacão está super em alta, tanto estampado,quanto liso, comprido ou curto de todas as formas.

Trouxe algumas opções, Vem ver!!!

Macacão calça

Macacão Lala Rudge:

look by Camila Coutinho | Garotas Estúpidas

Macacão índigo, must-have da coleção Rota da Seda repin & like. listen to Noelito Flow songs. Noel. Thanks https://www.twitter.com/noelitoflow  https://www.youtube.com/user/Noelitoflow:

Macacão preto + Schutz Camel Leopard Print= perfeito!:

Olha que lindo esse macacão jeans modelo mais social. Adorei :):

Macacão:

Cream Loose Jumpsuit:

Coleções | Maria Filó

Lindo macacão

sexta-feira

o macacão tem uma pegada mais esportiva mas a estampa mais clássica deixa ele um pouco mais elegante. por ser inteiro alonga a silhueta e as cores me valorizam. o colar traz a atenção para o rosto e traz força:

Macacão Shorts

LOOKS PARA O DIA DOS NAMORADOS! - Juliana Parisi - Blog:

lala-noleto-conjuntinho-pijama:

Macacão:

Jade Seba:

Moda it - Look: Macaquinho | Moda it

Macacão feminino de oncinha curto:

Find More Macacões - Feminino Information about mel impressão moda nova moda feminina macacão macacao feminino,High Quality Macacões - Feminino from Honey Co. Ltd. on Aliexpress.com:

Macacões Jeans Diretório de AliExpress, e mais em Aliexpress.com - Página

Aliexpress.com: Compre 2015 venda quente moda feminina vestido de renda o pescoço rendas de manga comprida comprimento do joelho vestidos escavar moda noite roupa de confiança Paquistão vestido fornecedores em High-end Fashion Women Clothing:

O que acharam dessa opção para o natal??? Já tem em mente o que vai usar?
Amores espero que tenham gostado;

Beiijos da Laariis ❤ ❤ ❤

10 comentários sobre “INSPIRAÇÃO DE LOOK PARA O NATAL #1

  1. Ameei Laris ❤ E meu Deus, que lindo esse macacão longo preto *-* mas, confesso que gosto dos curtinhos e amei os com estampa floral hehe.
    As inspirações estão uma mais linda que a outra, amei amei amei ❤ ❤
    Beijão minha linda :*

    Curtir

  2. Muito lindos, adorei. Você também vai ter que dar um jeito e morar próximo da Cami e da Estel, Laris querida, para assim iniciarem a carreira de estilistas todas juntas, Laris querida. Você e elas entendem muito de moda.
    Parabéns, meu anjo. Você vai longe.
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtir

Deixe um comentário

