Decore lar: Cozinha branca

Olá amores, como estão???

Gente essa semana ta passando muito rápido meu Deus , amanhã já e sexta ❤ ❤ ❤

Amores todo mundo sabe que eu amo cozinhar e amo uma cozinha também né haha, sabem também que eu amo coisa colorida, onde tem cor eu to feliz !
Porem ultimamente tenho visto algumas cozinhas brancas e tenho ficado apaixonada demais, se eu pudesse teria varias cozinhas em casa,ou trocaria tudo toda semana haha, mas isso só em sonho mesmo.

Trouxe algumas inspirações, vem ver!!!

 

Captura-de-Tela-2013-07-31-às-15.11.49-790x526

tet_cozinha_branca_bancada_preta_12

download

gesso-cozinha

cozinha branca38

cozinha branca35

cozinha-feng-shui-de-tons-brancos

cozinha-branca

cozinhas-brancas-4

Cozinha-Branca-3

big_1310660663_coz-458-300x168

 

 

Amores espero que gostem e babem junto comigo haha.

 

Beijos da Laariis ❤ ❤

11 comentários sobre “Decore lar: Cozinha branca

Deixe um comentário

