Playlist: Não sai da minha cabeça

Oi garotas e garotos haha, tudo bom???
Gente eu to cheia de coisa pra fazer essa semana, correria total, por isso to meia sumida daqui haha, fora que esses dias eu to na preguiça da vida.( Quem nunca né ?)

Sabe aquela musica que não sai da sua cabeça? pois é eu estou com algumas haha.

Trouxe uma pequena lista !
Vem conferir!!!

1- Rachel Platten – Fight Song 

 

2- Bang- Anitta

 

3-Parece Piada -Henrique e Juliano

4 -Eu esqueci você- Henrique e Diego

 

5- Para de marra -Lexa 

6- Pagu -Rita Lee e Zélia Duncan

7- Assim caminha a humanidade- Lulu Santos

8-Rael da Rima – Ela me faz feliz

 

 

9-Sage The Gemini and Lookas -Flo Rida

 

10-  Confident -Demi Lovato

 

Iai amores, alguma dessas está na cabeça de vocês também?
Beijos da Laariis ❤

19 comentários sobre “Playlist: Não sai da minha cabeça

Deixe um comentário

