A LOUCA DO ESMALTE #18

Oi oi amores,como estão??? Todo mundo bem muito bem tenho certeza haha.

Não briguem comigo , eu sei que eu sumi, mas já estou de volta ❤

Amores essa semana eu optei pela cor verde agua, vocês sabem que eu amo né?

Eu usei o Risqué da linha penelope charmosa na cor armadilha tropical !!!

Por ele ser um esmalte clarinho eu passo uma camada , deixo secar para poder passar a outra, se você passar uma seguida da outra ele ficará falhada e precisará de 3 camadas o que deixara ele grosso e nem sempre uniforme.

A duração dele é otima fica a semana todinha sem descascar as pontinhas sabe?

Usei também a base do Big universo que ajuda a dar um brilho e não descascar.

big_roxa_pequena__91478_zoom

Entrei em uma perfumaria e vi que tem dele de vidrão, quando acaba é só você repor, ele vem com um lacre que não deixa a sabe secar , o preço é super em conta.
Depois eu faço um post explicando melhor.

big-universo-incolor-120ml

Resultado.

07d65574-e95d-4cd4-9036-8034455570e24374d816-e2ec-4bfb-a462-34cb27e7bf7e6e0cb3bd-e415-48f3-81ac-a611edbb603c (1)

Beijoos da Laariis e uma semana abençoada para vocês ❤ ❤

17 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #18

Deixe um comentário

