TAG: VOCÊ TEM HABITO DE LEITURA?

Oi amores, tudo bem???

Será que eu sou a unica que está esperando loucamente pelo feriado???

Amores, fui indicada pela Lu do Blog Beleza de Rainha para responder a Tag você tem habito de leitura, obrigada minha linda ❤
Vamos lá.

1- Quando você lê?

Sempre , amo livros.

2- Você apenas lê um livro de cada vez?

Não haha, sempre leio um que eu quero e um que eu preciso haha.

3- Qual seu lugar preferido para ler?

Minha cama

4- O que você faz primeiro? Lê o livro ou assiste o filme?

Primeiro eu gosto de ler, a maioria dos livros são melhores que o filme.
E no meu caso eu crio uma historia na cabeça, quando eu vou assistir não tem nada haver haha.

5- Qual o formato de livro que você prefere? (Audio-Livro, E-bo0k ou livro físico?)

Fisico, amo cheiro de livro.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Tirar algumas frases do livro haha

7- As capas de uma série têm que combinar ou não importa?

Não importa.

Blogs que eu indico

Blog Taci Klein

Rabiscomode

Meu Espaço Literário

Menina Bonita

Lendo Muito

Uber Fashion

Petitluxo

BLog Tais Santana

Perdido nas entrelinhas

Vogue Addiction

Amores espero que tenham gostado.

Beijos da Laariis

30 comentários sobre “TAG: VOCÊ TEM HABITO DE LEITURA?

Deixe um comentário

