A LOUCA DO ESMALTE #17

Oiii amoores, tudo bem???

Primeiro eu vou pedir desculpas, ontem eu cheguei mega cansada, mais não podia ficar com a minha unha do jeito que estava,então resolvi fazer mas fiz igual meu nariz haha, não limpei direito , não pintei direito haha.
Segundo um desabafo, uma coisa me intristeceu , tenho visto muitas pessoas brigando no facebook, devido ao ocorrido em Mariana MG e em Paris.
Eu Larissa não vejo necessidade de tudo isso, visto que são duas coisas extremamente diferente.
O que aconteceu na cidade de Mariana foi uma tragédia,por fatores externos, o que aconteceu em Paris foi um atentado, onde moreram muitas pessoas por que pessoas entram em bares ,restaurantes e afins, e mataram muitas pessoas sem motivo.
Os ataques foram uma resposta ao envolvimento da França em ataques aéreos contra militantes .
Já pararam para pensar que esse atentado pode gerar uma terceira guerra mundial?
Acho valido que ao inves de julgar e comparar deveriamos, rezar, orar ou pedirmos para aquelas pessoas ou familiares que passaram por qualquer um dos dois acontecidos, esse é o minimo que cada um pode fazer já que ”não pode ajudar”de algumas forma direta.

Vamos lá !!!

Nessa segunda-feira como de custume trago a louca do esmalte.

Esse esmalte eu comprei e paguei mega baratinho nele se eu não me engano foi R$ 1,95 e eu fiquei apaixonada pela cor, eu não sei se ja falei aqui mais eu amo esmalte vermelho de todas as tonalidades desde o puxado para o laranja até o mais escuro .

Eu estava doidinha para usa-lo haha, e eu sempre penso , é baratinho não deve ser tão bom, mais eu sempre me engano.

Duração – Ainda não sei haha
Brilho-Perfeito
2 Camadas é o suficiente
Fácil remoção.
Secagem rápida.

Pensa se eu não amei né???

E a película que não poderia faltar , foi umas das que eu recebi no mês de Novembro da Películas Anny de coraçãozinho linda ❤
Vou deixar o contato deles aqui, no insta tem varias inspirações uma mais linda que a outra.

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617
Vem ver o resultado.

wpid-c360_2015-11-15-19-24-30-344.jpgwpid-c360_2015-11-15-19-26-05-940.jpg

Espero que tenham gostado.

Beijos da Laariis ❤

19 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #17

Deixe um comentário

