CROSSFIT

Eii lindezas, tudo bem???

Sexta- feira chegou e a felicidade vem junto rs .

Amanhã vou trabalhar e ficar longe de vocês ,unica tristeza!!!

Mas na segunda -feira logo cedo eu volto haha

Nessa sexta-feira 13 #medo haha, vou falar sobre uma modalidade de esportes que eu estou fascinada, o Crossfit.

Pois é minha gente, perto da academia onde eu treino abriram um galpão e imagina se eu não fiquei babando.

Eu sou louca para fazer, porem não sei se meu coração aguenta haha,é muito legal gente.

Alguém conhece???Não? então vem conhecer!!!

CrossFit

É um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

Ele também é utilizado como treinamento nas academias de policia, grupos de operações táticas, e do exército americano,por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite.

O resultado final desse treinamento é justamente o  condicionamento físico e consequentemente e estar acima da média em saúde e qualidade de vida.

Beneficios do CrossFit

 Aumento da força Redução de medidas e percentual de gordura

Melhora na flexibilidade

Melhora na capacidade cardiovascular e respiratória

Aumento de explosão e velocidade

Aumento de resistência muscular

Melhora no equilíbrio

Redução de stress

Definição de tônus muscular

crossfit-para-emagrecimento cross crossfit Crossfit2 Crossfit-Exercícios-para-emagrecer crossfit-minimes-wod-box images (4) images  images (2) images (3)

Iai o que acharam??? Fariam???

amores, espero que gostem !

Beijos da Laariis

12 comentários sobre “CROSSFIT

Deixe um comentário

