TAG :Scarlet Moon Blogger Award

Heey amores , tudo bom???
Hoje é dia de TAG ❤ ❤ ❤
Amores meu amigo Alex do blog Lendo Muito para responder uma tag mega legal são 3 perguntas complexas.

Regras 

Então vamos às regras: criar 3 perguntas próprias e depois nomear os blogs para respondê-las.

Vamos lá !!!

1 – Podemos amar alguém sem nos apaixonar e vice-versa? Já passou por isso? Pode nos contar um pouco?

Bom eu acredito que sim!
Afinal amor e paixão tem significados e intensidades diferentes.
O amor, normalmente, está relacionado a um sentimento bonito, estável e sereno, mais controlável e menos temido, enquanto a paixão nos invade, domina nossos pensamentos, é tida como arrebatadora, turbulenta e, muitas vezes, sofrida, diz um psicologo.

Eu faço um pouco de confusão, passou uma pessoa pela minha vida que eu acho que foi uma mistura de amor e paixão.
Vivemos muitas coisas,sofri demais, chorei demais, mas também fui extremamente feliz.
Guardo com carinho até hoje, depois disso conheci outras pessoas e não foi igual.
Não sei se foi amor,porém foi muito parecido.

Dizem que só se ama uma vez na vida ,e se apaixona diversas vezes,não consegui saber se isso é verdade ou não.
Uma vez conversando com uma professora ela me disse ”Laris nem sempre quem agente ama serve para ser marido da gente” aqui me marcou tanto , no começo eu pensei ela é louca, como pode dizer que não ama o marido que ela está junto a tanto tempo?
E ela completou ” eu amei demais uma pessoa, mais nós vivemos tudo o que tinha para viver e acabou, logo após encontrei o meu marido, que é o melhor marido do mundo, melhor pai do mundo e eu não poderia ser feliz ao lado de uma pessoa que não seja ele.”

Eu faço um pouco de confusão, passou uma pessoa pela minha vida que eu acho que foi uma mistura de amor e paixão.
Vivemos muitas coisas,sofri demais, chorei demais, mas também fui extremamente feliz.
Guardo com carinho até hoje, depois disso conheci outras pessoas e não foi igual.
Não sei se foi amor,porém foi muito parecido.
Depois da conversa com minha professora comecei a pensar, e acho que sim,podemos amar sem se apaixonar, se apaixonar sem amar, e amar e se apaixonar.
No coração ninguém manda, só quem irá saber disso é você.

2 – Se tivesse que escolher entre contar algo sério que machucasse um amigo ou calar-se para não feri-lo, o que escolheria? Já passou por isso?

Eu acredito que amizade não é só passar a mão na cabeça , passar momentos bons, e dizer coisas boas.
Por mas que doa a verdade eu prefiro dizer, a verdade doi na hora e a mentira se prolonga.
Eu trato minhas amigas como eu gostaria de ser tratada e acho que não perdoaria nunca uma mentira ou omissão partindo delas.
Nunca passei por isso , mas se passasse com certeza falaria.

3 – Até que ponto amizades virtuais diferem das amizades verdadeiras? Pode existir cumplicidade numa amizade virtual? Explique-nos.

Amizade é amizade, não importa de onde ela seja, se é virtual , por carta, telefone, não importa.
Não está escrito em lugar nenhum que precisamos ter amigos que você vê todos os dias, muito menos que eles precisam ser parecidos com você e pensar do mesmo jeito .
Na amizade você acrescenta idéias, divide alegria ,mas divide as tristezas também.
Não importa onde ele está se ele te faz bem é o que importa.
Eu tenho amigos aqui que são extremamente importante para mim e sabem de boa parte da minha vida, e até de coisas que nunca contei para ninguém, e confio plenamente.

Minhas perguntas

1-O que você acha da traição? Já passou por isso? Pode nos contar um pouco?

2-Se você morresse hoje, você acha que a sua vida valeu a pena? Por que você acha isso?

3-O que você acha sobre o perdão? Ja perdoou alguém?Já pediu perdão ?

Indicações

Gil- Casuismo

Tina-Um ponto de convergência.

Pri-Menina bonita

Bianca-Digavando

Laurinha-Preto com pink

Lê-Os benefícios de beber café

Amores espero que tenham gostado ,

Um milhão de beijos

19 comentários sobre “TAG :Scarlet Moon Blogger Award

  1. Oi Fabis linda.
    Eu acredito no que ela disse Fabis,talvez não aconteça com todos mas deve existir alguém haha.
    Não sabia que vocês haviam se conhecido na net *-*
    Pode me contar tudo haha adoro essas historias
    Beijos amiga ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lariiiis, minha boneca! Adoreeei as respostas, eu super concordo com você, acho que amizade é amizade, e as vezes uma amizade virtual pode ser mais forte que uma presente, não acha? E acho que amizade verdadeira é quando há sinceridade! Ameeei! Beeeeijão lindonaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ameei essa tag Lariiss, achei bem legal a proposta e nos faz refletir muito! E uma coisa é certa, a verdade sempre aparece, então é sempre bom ser sincera, principalmente quando se trata de amizade, e quando é verdadeira, creio que deva ter isso. E existe amizade virtual sim! Independentemente do lugar, amizade que é amizade, sempre permanece :))
    Beijoos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

