A LOUCA DO ESMALTE # 16 x RECEBIDOS DO MÊS

Eiii Lindezas , tudo beem????

Vocês não fazem idéia da minha felicidade de acordar hoje e saber que é feriado haha.

Amores hoje a louca do esmalte tem novidades recebidos do mês , com uma película mais linda que a outra!!!
Quase enlouqueci haha!

wpid-20151031_180430.jpg

E fui convidada pela Ju que é a proprietária do Anny Peliculas para manter a campanha do outubro rosa , para conscientizar que temos que nos cuidar todos os dias do ano , não somente no outubro.
Então decidi entrar  nessa proposta !!!

Eu usei o esmalte baleia da Anita que eu ameeeeeei !!!!
Gente esse esmalte é bafo, quando eu vi não podia deixar ele lá tive que comprar hahaha.

Fácil de pintar 

Fácil remoção

Brilho maravilhoso

secagem rápida

simplesmente apaixonada.

A estou muito feliz, lembra aquele esmalte azul da Big universo que eu já mostrei varias vezes aqui??? 

pois bem achei a base gente, estou tão feliz !!!

Bom , bonito, barato e perfeito!!!

Vem conferir

C360_2015-10-31-19-55-48-148 C360_2015-10-31-19-58-39-991C360_2015-10-31-19-54-28-772C360_2015-10-31-19-51-52-027

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Amores espero que tenham  gostado,

Desejo a vocês uma semana maravilhosa, com muitas conquistas e novidades.

Beijos da Laariis ❤

25 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE # 16 x RECEBIDOS DO MÊS

Deixe um comentário

