A LOUCA DO ESMALTE # 15

Oiiiii pessoas,tudo bem???

Como passaram o final de semana??? Será que dá pra voltar pra ele rs
Lindezas hoje eu começo o post de uma maneira diferente!!!

Hoje é aniversário da linda Ellen Soares do Blog Amigas e Vaidosas.

Amiga Parabéns,felicidades, muitos anos de vida,muito sucesso que o universo possa conspirar sempre ao seu favor e que você continue sendo essa menina linda e especial que conquista todos a sua volta, e Deus guie seus passos sempre.

Vamos lá !!!

Essa semana eu optei por esse verde aguaa lindoo bafonico da colocarama Rip chic, vocês sabem que eu amo verde água ,inclusive o antigo Layout do blog era verde água. Tem cor mais linda????

Esse esmalte, eu passo 3 camadas por ele ser bem clarinho, mas ele não fica com aquele aspecto grosso e nem corre o risco de descascar.
Fica super discreto ,dura a semana todinha.

E é claro que não poderiam faltar as películas, essa semana escolhi uma geométrica com diversas cores e eu estou amando , super combinou com a cor do esmalte.

wpid-c360_2015-10-25-15-55-29-384.jpgwpid-c360_2015-10-25-16-01-02-534.jpgwpid-c360_2015-10-25-15-56-15-261.jpgwpid-c360_2015-10-25-15-57-55-638.jpg

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Beijos boa semana!!!!

23 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE # 15

Deixe um comentário

