A LOUCA DO ESMALTE #14

Oiii amooores, tudo bem???

Eu estou com tanta mais tanta saudade de vocês.
To meia sumida, mais ta muito corrido, muito serviço, semana de prova, minha cabeça ta ficando piradinha, e como se não tivesse corrido o bastante eu comecei a fazer academia.não estava dando mais não minha gente rs.

Chega de blabla e vamos ao que interessa.

Os esmaltes usados essa semana foram , o preto e o branco da impala, que são muito bons, duração , fácil aplicação, 2 camadas está perfeito, brilho e todos os fatores possíveis .

O branco eu usei para fazer a base para a película, que eu estou simplesmente apaixonada!!!

Nos recebidos do mês mostrei pra vocês a novidade do Peliculas Anny,a coleção multicolor, siiiim , varias peliculas com a mesma estampa em cores diferentes, verde , amarelo, rosa, roxo uma mais linda que a outra.

Eles estão com novidades, entregando por todos os lugares por correio.
Não percam a oportunidade de deixar as unhas lindas e belas com peliculas.

wpid-c360_2015-10-18-22-53-08-287.jpg

wpid-c360_2015-10-18-22-54-34-833.jpg

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Amores espero que tenham gostado .

Beijo da Laaris

multicolor, siiiim , varias peliculas com a mesma estampa em cores diferentes, verde , amarelo, rosa, roxo uma mais linda que a outra.

Eles estão com novidades, entregando por todos os lugares por correio.
Não percam a oportunidade de deixar as unhas lindas e belas com peliculas.

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas anny

Contato: (11)94843-0617

Amores espero que tenham gostado .

Beijo da Laaris

15 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #14

Deixe um comentário

