A LOUCA DO ESMALTE #13

Olá meus amores, tudo bem???

Só de saber que não precisava levantar cedo e nem sair atrasada correndo igual todos os dias, já fiquei feliz , afinal é feriado minha gente, vocês não tem noção como eu amo quando o feriado cai na segunda.

Bom amorecos hoje começo o post desejando feliz dia das crianças á vocês afinal , seremos eternas crianças!

Amores essa semana eu fiz a francesinha diagonal sem vergonha haha, eu fiz ficou  linda, ai eu falei foi dar uma encostadinha aqui porque me deu um sono, depois fotografo, ai deu umas bolinhas básicas então me perdoem ,

 Os esmaltes que eu usei foram o Viena da Anita que por sinal é muito bom , secagem super mega rápida, duas camadas são o suficiente, e o brilho maravilhoso , dura a semana todinha gente.

E o preto da Impala que entre todos os esmaltes pretos é o meu favorito.

Ele é mega bom , no meu caso como passei sobre o nude uma camada foi o suficiente, não ficou falhado nem nada, dura horrores , amo amo amo.

Vem ver o resultado.wpid-c360_2015-10-12-12-17-06-097.jpgwpid-c360_2015-10-12-12-17-59-181.jpg

wpid-c360_2015-10-10-14-22-59-037.jpg

Amores espero que tenham gostado, aproveitem o feriadão!!!

Beijos da Laariis ♥

19 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #13

Deixe um comentário

