3 MESES DE ELENCO FEMININO

Oiii amores , tudo bem?

Hoje é sexta feira e além de comemorar isso ,o blog hoje completa 3 meses!!!

Gente eu juro que não imaginava nunca que isso fosse acontecer.

Eu nunca fui de desistir de nada,se comecei sigo até o final, e com o blog eu achei que fosse ser diferente.
Eu achava que não iria passar de uma semana haha, quanto pessimismo não?

As vezes eu escuto você é doida , já não tem tempo e ainda cria um blog.
Eu não julgo porque talvez a pessoa tenha razão sabe,pra ter um blog você precisa de tempo,pra se dedicar a ele,para criar os conteúdos, escolher fotos ou fotografar,vocês sabem disso..
Eu sei que muitas de vocês passam pela mesma coisa não é?

Mas eu me desligo do mundo , parece que eu vou pra outro planeta sabe, me sinto bem pertinho de vocês

Então hoje eu venho novamente agradecer a vocês pelo carinho,cada mensagem,pelas amigas(os) que eu fiz, pelo carinho que eu criei por cada um de vocês e por todo apoio, sem vocês não teria Elenco feminino.

Tem outra coisinha haha!

Com muita tristeza no coração eu informo que a partir de hoje o blog terá post somente de segunda a sexta.
Até o começo do mês de dezembro.

O que acontece, não sei se todo mundo sabe eu faço enfermagem, e a cada 3 ou 4 meses eu preciso cumprir uma carga horaria de estagio,em diversos hospitais, como os estágios são muito longes,eu não consigo fazer durante a semana, devido ao meu serviço atual.
Sendo assim eu tenho que cumprir 20 horas por final de semana,então eu entro no hospital as 07h00 e saiu as 18h, como eu tenho um percurso imenso de 2 a 3 horas mais ou menos até  o local
Chego em casa mega tarde e super cansada, não conseguirei postar, mais prometo que assim que acabar o blog volta a ter posts todos os dias!

Amores eu espero que vocês aproveitem muito o final de semana e o feriado,curtam muito , sorriam, se joguem e vivam !!!

Beijos Eu amo vocês

31 comentários sobre “3 MESES DE ELENCO FEMININO

Deixe um comentário

