TAG: FALANDO DE MAQUIAGEM

Oiii amores tudo bem???

Hoje eu venho com mais uma tag pra vocês !!!

Fui indicada pela linda Pri do blog Menina Bonita para responder a tag falando de maquiagem

Vem ver o que saiu !!!

1. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
CC cream sempre rs ,já tem protetor solar, hidrata minha pele e não vivo sem ele rs.

2. Qual seu tipo de pele?
Parda eu acho rs

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, sim eu estou desleixada rs, mas vou marcar juro.
Não faço nenhum tratamento.

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Por quê?
Eu gosto de um da avon pra pele oleosa , já fiz resenha dele aqui.

5. Já teve problemas com Acne?
Nunca tive nada grave, somente aquelas que resolvem aparecer no dia errado sabe?

6. Algum produto de maquiagem te causou Acne ou Alergia?
Não

7. Prefere base ou corretivo?
Base !!!

8. Prefere Blush ou Bronzer?
Bronzer, como eu sou queimadinha rs acho que fica melhor.

9. Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
Eudora, com toda certeza.A maioria dos meus batons são deles e eu amo, a duração e o acabamento são incríveis.

10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados e volumosos rs, tipo boneca sabe?

11. Duas marcas preferidas de maquiagem
Mary Kay e maybelline

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Físicas,é melhor dá pra ver e testar os produtos, quem nunca comprou algo e quando chegou não era nada do que estava lá?

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
O belo fuba com açúcar e sabonete pra limpar e esfoliar a pele rs

14. Costuma dormir maquiada?
Nunca, posso tirar igual o nariz mais eu tiro rs .

15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Rímel e batom!
Ta com pressa ? passa um rímel e um batom que a diferença é total.
E um demaquilante para não dormir maquiada rs.

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
A Pri respondeu e também é a minha resposta
A paleta naked da urban decay.
Ela é perfeita e maravilhosa, mais e caro demais gente ta em torno de 200,00 reais , ai não dá né ?

BLOGS INDICADOS

Estilos By Jane

Sim senhorita Mariana

Mude e faça

Uber Fashion Blog

Beijos amores , espero que tenham gostado

17 comentários sobre “TAG: FALANDO DE MAQUIAGEM

  1. Oi Su,
    somos bem parecidas rs.
    Ai menina não vivo sem meus cílios rs.
    Sonho de consumo mesmo !!!
    Daqueles de você ter um cartão sem limite e sem precisar pagar a conta sabe?entrar e levar tudo hahaha.
    Beijos minha linda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

