A LOUCA DO ESMALTE #12

Oooi meus amores, tudo beem?

Geeenteeee, semana passada disse pra vocês que eu tinha tirado o final de semana pra descansar lembram?pois bem me programei , fiz vários planos, na sexta feira pensei ,amanhã vou acordar, arrumar meu guarda roupa, fazer a unha,estudar e blablablaá , porque anoite eu ia encontrar minhas amigas, sabe o que eu fiz???? nada disso .

Meu celular não despertou , acordei linda e bela achando que era antes das  09h00 horário que eu havia me programado, quando eu olhei no celular, eram 15h00.

Levantei sai correndo igual doida, sabe quando você roda,roda ,roda e não acha um rumo rs essa fui eu ontem,só fiz minha unha igual o nariz rs e estudei, não sai nem fiz nada.

Ontem fiquei no meio da poeira o dia todinho, estavam arrumando uma fiação em casa , e foi aquela bagunça rs.

Mas chega de papo e vamos lá.

Semana passada eu estava de esmalte rosa, semana retrasada também, e essa semana? Rosa rs

Juro que não foi nada planejado 

Esse esmalte e da marca jordana a cor é Raspberry

Eu ganhei da minha tia não conhecia a marca.

Confesso que não gosto muito de esmalte cintilante mas esse é lindo e eu amo.
E ele não acaba,faz um tempinho que eu tenho ele, e ja pintei varias vezes.
Tem uma otima, cobertura, duas camadas já está ótimo.
Secagem rapida de 10 á 15 minutos ele está seco.
E dura a semana todinha.

Estou com saudade das minhas películas,mais minha unha está curtinha ainda, mais semana que vem eu vou deixar de ser preguiçosa e vou fazer minha unha direito.

image

image

Amores espero que tenham gostado, Um Beijo 

22 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #12

Deixe um comentário

