A LOUCA DO ESMALTE #11

Oiii meus amores, tudo bem???

Sumi de verdade não briguem comigo rs rs.

Amores final de semana tirei para morrer de dormir,eu estava muito muito cansada e meu corpo estava pedindo sabe?

Mas já estou de volta firme e forte.

A louca do esmalte essa semana deu a louca mesmo rs,não estava com tanta vontade de fazer as unhas, então fiz igual meu nariz rs e só passei o inveja boa da Risqué que vocês já devem estar cansadas de ver nas minhas unhas mais eu não canso dele! Alguém é assim??? daqui a pouco ele está pintando sozinho rs .

Quem ai assiste a novela a regra do jogo???

Eu confesso que não assisto todos os dias, somente nos finais de semana e quando não tenho aula.

Na novela a atriz Giovanna Antonelli está fazendo o papel de Atena uma estelionatária,cheia do glamour e como não podia ser diferente , continua sendo referencia tanto na moda como nas unhas.
Eu não sei se vocês lembram mais há algum tempo atrás as unhas ganharam os desenhos geométricos ou as francesinhas diagonais, pois é elas estão de volta nas unhas da Atena.

images (1)

Na época que surgiu era uma febre, eu usava muito, principalmente nude com preto,amava, além de ser super fácil de fazer,parecia que tinha dado um mega trabalho e que você demorou uma vida rs .

Vem ver…

images (3)images (2)images

images (4)

Iai amores o que acham dessa tendência?Usariam?

Beijos amores , boa semana

29 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #11

Deixe um comentário

