Motivo do sumiço

Oi meus amores, tudo bem?

Lindezas vim perdir desculpas pelo sumiço de hoje, não consegui nem postar hoje 😦
Vamos lá ao que acontece, como vocês virão na tag que eu respondi criada pela Fabi do blog mude e faça a minha vida e bem corrida e eu passo a maioria do tempo fora de casa.
Uns 3 meses atrás eu senti uma dor de estomago muito forte, e embora eu ame hospital,  eu gosto dele somente para cuidar das pessoas e não ser cuidada;e mesmo sabendo que eu deveria procurar  um médico eu não fui, como diz a minha

mãe “quando a casa é de ferreiro o espeto e de pau” e ela não está errada.

A dor passou e eu achei que era so algo que eu tivesse comido.

Na sexta feira eu voltei a sentir dor e náuseas frequentes , nada que eu comia me fazia  bem, comecei a não comer quase nada para não sentir dor.
Ontem eu cheguei muito mal, e hoje não consegui trabalhar , levei uma mega bronca da minha mãe por ser tão teimosa.

Trabalhei somente na parte da manhã e fui ao médico.
Como ja imaginava pode ser  gastrite,  lembrando que a gastriste e uma inflamacão nas paredes do estomago, ela não é devido somente a alimentacão ruim, também está ligada ao estresse,uso excessivo de medicações,  alimentos contaminados e diversos outros fatores.

Passei praticamente a tarde no hospital tomei varias medicações, inclusive dramin e decadron e adivinha o que aconteceu ? Dormi o resto da tarde e acordei só agora.

image

Vou tratar agora porque o dorzinha viu;(

Amores prometo que amanhã estarei  firme e forte de volta e com um post bem legal.

Beijos e desculpa o sumiço ♥

Publicado do WordPress para Android

22 comentários sobre “Motivo do sumiço

Deixe um comentário

