DECORE LAR: COZINHA AMARELA

Olá amores, tudo bem?

Gente que calor é esse pelo amor de Deus !!!
To morrendo aqui rs.

Eu acho que já comentei por aqui, que eu sou apaixonada por amarelo, e ultimamente tenho ficado doidinha quando eu vejo as decorações que incluem essa cor.
Principalmente cozinhas, acho que é o lugar que eu mais me identifico dentro de uma casa, tanto para comer rs como para fazer.

Trouxe algumas inspirações espero que gostem !


1416329393 a465e8271a218d9103883321f41c759d com-20-m-e-linhas-limpas-a-cozinha-criada-por-ana-maria-san-martin-combina-a-sobriedade-da-madeira-escura-com-o-calor-e-a-energia-do-amarelo-os-armarios-da-florense-tem-laminas-de-13 COZINHA2014 cozinha+amarelo cozinhaamarela cozinha-amarela-thumb cozinha-amarelo-branco cozinha-com-decoracao-amarela-3 cozinha-em-aco-inox-2 images (1) images (3) MG121107-001

Gostaram amores?Teriam um cantinho assim na casa de vocês?

Beijos da Laris ♥

25 comentários sobre “DECORE LAR: COZINHA AMARELA

Deixe um comentário

