A LOUCA DO ESMALTE #10 X RECEBIDOS DO MÊS DE SETEMBRO

Oi Lindezas , tudo bem???

Aproveitaram bastante o final de semana?
Gente aqui tava um sol,um calor, não dava nem pra sair debaixo do ventilador.
Eu prefiro mil vezes o frio, me sinto tão mal quando o tempo está assim 😦
A não ser que, tenha uma cachoeira bem gelada, rs.

Amores a louca do esmalte hoje está muito triste.
Na sexta feira eu estava pensando em mil formas de fazer minhas unhas, colar minhas películas linda que eu tanto amo ,e minha unha quebrou 😦
Fiquei tão chateada, e cortei tudinho.

No sábado de manha passei um esmalte azul , ficou tudo cagado,tirei e passei um preto , ficou mais cagado ainda rs.

Acho que não tava no meu dia, falei a vai ficar assim mesmo não vou arrumar, isso é um desaforo , fiquei tão brava , tão brava.
Ai parei e fiquei pensando,poxa vida, minhas unhas e maquiagem são as coisas que eu mais me importo e não vivo sem , como eu vou ficar a semana todinha olhando pra essa unha?Isso não pode, ai ontem na terceira tentativa eu fiz novamente e ameeeeeei

Passei o Rosa incrível da coleção as super cores da coloram.
Eu amo esse rosa, fica incrível na unha.
Sem contar que seca mega rápido,e não descasca de jeito nenhum.
Tem um brilho lindo,não precisei nem passar extra brilho.
Embora eu prefira os esmaltes escuros quando minhas unhas estão curtas, eu gostei do resultado.
Só faltou uma película mais com elas curtas eu não gosto ,até porque eu perderia metade delas.

wpid-picsart_09-20-03.41.50.jpgwpid-picsart_09-20-04.16.16.jpg

wpid-picsart_09-20-03.39.40.jpg

Essa semana eu recebi as películas novas da Películas Anny !

Fiquei doidinha, eles estão com novidades, é a nova cartela multicolor.

São varias películas iguais , com cores diferentes. (Apaixonadaaa)
Além da outra cartela que vem 12 películas,sendo 6 desenhos diferentes um mais lindo que o outro.

wpid-20150920_221003.jpgwpid-20150920_221054.jpg

Passe lá nas redes sociais para conferir as novidades e promoções !!!

Instagram: @Peliculasanny

Facebook: Peliculas Anny

Contato: (11)94843-0617 Roger ou Juliana.

Bom amores, espero que tenham gostado !

Um Beijão e boa semana repleta de alegria e noticias boas  ♥♥♥♥

34 comentários sobre “A LOUCA DO ESMALTE #10 X RECEBIDOS DO MÊS DE SETEMBRO

Deixe um comentário

